VERMELHO

Vermelho...
Como um peito sangrando...
um pulso derramando...

Vermelho...
É como um coração aos pedaços
um pensamento  de dor....

Vermelho
É como um espinho cravado na carne
uma carne .

Vermelho
Vermelho
Vermelho

Como a dor que corta o peito, rasgando um coração,
dilasserando a alma.

Oh pedaço de mim...oh metade arrancada de mim...

Vermelho 15 porque não 1
Somente um bastaria...

Um Vermelho....
Vermelho vida, vermelho sem  desespero.
Vermelho sem dor vermelho.
Ah...Vermelho porque não és só de alegria?

Uma exposição com o tema vermelho será coberto pelo nosso estudio.
Belas modelos estarão vestidas na cor e terão no rosto as expressões de alegria e  de dor .
Um projeto maravilhoso de um artista plastico que estudou e agora expõe sua visão da cor vermelha para o mundo.
Estou me dedicando aos estudos da minha  profissão para entender melhor o meu papel dentro da empresa e para com o nosso cliente.
Tenho ido a muitos eventos, e descobri que gosto do que venho fazendo.

Hoje depois de um dia prazeiroso porém exaustivo, chego em casa e vou direto para meu quarto.
Preciso de um belo banho para repor a energia.
Visto minha camisola e lá permaneço, ouvindo minhas musicas...até adormecer!

Comentários

Postagens mais visitadas