SOL -ROSA - AMARELOS


Hoje eu acordei com o sol dentro de mim....
O fogo que queima , o brilho  nos olhos, o calor que me aquece, faz com que o meu dia seja de muita luz.
Estou feliz, e o nome desta felicidade é um telefonema que iluminou minha vida novamente.
Conversamos por horas e todos os meus medos de dissiparam...
Me senti uma adolescente depois mas....também quem manda nos sentimentos?
Me arrumei e fui para obra pois tenho muitos detalhes para acertar...Tomei meu café da manhã, beijei minhas rosas amarelas , e fui...
Meu dia brilhava intesamente quando uma ligação me surpreeendeu e desconsertou...
Meu ex marido, querendo almoçar comigo pois tinha que discutir um assunto muito importante.
Fui para casa, tomei meu banho  me acaraciei, me beijei, me abracei e disse para mim mesma:- Eu me amo!
Então fui me vestir para este tal encontro. Uma calça alfaiataria branca, uma blusa de seda branca , um echarpe de puro algodão mostarda no pescoço, no braço varias, muitas escravas de ouro. um brinco argola africana, um grande e lindo anel na mão, maquiagem suave dando destaque aos olhos, scarpim e bolsa de couro caramelo ,cabelo solto, meu perfume de jasmim, meus inseparaveis oculos escuros.
E parto eu para esta missão.
Quando chego ao restaurante ele já se encontrava sentado me esperando.
Engraçado a vida, quando olhei para ele era como ver um estranho.
Porém ele muito educadamente me recebeu, iniciamos uma conversa fria e sem graça , quase desconcertante. Ele me olhava e me elogiava discretamente durante o almoço, sem duvidas ele não perdeu seu ar sedutor de quando eramos jovens e apaixonados.
Perguntou até sobre meus projetos de trabalho...coisa que nunca quis  ouvir de minha boca.
Sensual!
Ele me chamou.
Então eu percebendo o tom desta voz de tantos anos pedi para que entrasse no assunto  que havia me lado até ele.
Uma historia longa se iniciou  e eu já estava ficando impaciente quando ele finalmente chegou ao seu objetivo.
Me dizendo:- Eu me arrependi de me separar de você!

Comentários

Postagens mais visitadas