ALGEMAS DO AMOR

Hoje ser, estar , ter...e conquistar!
Acordo com o peito aberto, sei exatamente o que quero e do que preciso.
Estou muito segura de mim e sei que hoje tenho que resolver muitos detalhes do meu projeto.
Arquiteto, decorador, equipamentos...detalhes grandes e pequenos que precidam ser desenvolvidos.
Já estamos em contagem regressiva para o lançamento do nosso estudio.
Meu lôbo viajou para compras , contatos e contratos no exterior.
E eu estou para resolver tudo por aqui enquanto ele não retorna.
O meu lado pratico me mostra toda esta realidade, mas,
 mas meu corpo ainda sonhacom meu lôbo.
Minha pele se arrepia com as lembranças, meu lençol me acaricia e minha camisola me desnuda. Sinto a brisa do bater de asas da minha imaginação e meu rosto se suaviza num leve sorriso de prazer.
O caminho entre a cama e  o banheiro vira uma passarela de nuvens onde eu caminho flutuando.
Meu banho de banheira hoje se faz necessario pois quero sentir seu toque em minha pele.
Minha jura de me amar sempre...e me amo.
Quando termino sigo para a frente de meu fiel espelho que me aguarda silencioso e atento.
Me olho e penso em me vestir. Calça de chamois cinza, camisa de colarinho branca, escarpin preto, cinto  lezard.
brinco de cristal, pulseiras de ouro, relogio rolex, meus anéis, cabelo solto, meus oculos, bolsa  de saco.
maquiagem suave e baton vermelho fosco. Meu perfume de jasmim.
Na porta do quarto meu cachorrinho brinca com a bolinha que dei a ele.

Na cozinha a empregada já preparou o meu cafe´da manhã ( suco e abacaxi com hortelã  - torradas -café com ovos e bacon).
 Pego a chave do carro e quando olho para a mesa das rosas vejo uma caixa preta com laço dourado - Rosas amarelas - cartão . Abro e vejo uma linda tornozeleira de ouro rosé com o fecho em formato de algema cravejada de brilhantes brancos e negros.
No cartão uma frase :
- Para você se lembrar  que estou para sempre algemado aos seus pés.
Minha Lôba!

Comentários

Postagens mais visitadas