SINTO SUA FALTA

Acordei contando as horas...
Pedindo para que o dia passasse logo...
Querendo que a noite chegasse com urgencia.
Meu coração aos pulos não conseguiam se controlar.
Meus nervos pediam calma, mas minha ansiedade era demais,
esperei por tanto tempo por este momento que sentia urgencia em vive-lo com intensidade.
As horas se arrastam, parecendo me provocar...o dia não passa!!!!!!!!!!!!!
Ainda é de manhã...
Tomo meu banho correndo como se estivesse perdendo a hora.
Passo meus cremes  e é quando consigo relaxar um pouco pois me sinto acariciada e recordo de nossos  momentos....
Visto um vestido longo de algodão branco, prendo o cabelo num rabo de cavalo, coloco um colar longo de rubis, um brinco pequeno de ouro, calço uma sandalinha rasteira e vou tomar meu café.
O sorriso da minha empregada me deixa meio envergonhada, tento disfarçar e peço para que prepare ovos com bacon para mim.
Enquanto espero, brinco com meu cachorrinho que está cada dia mais esperto.
As rosas estão lindas cor de maravilha , de  cor intensa.
Mas o dia se arrasta, a tarde chega , a noite vem e você não chega...




Goles de você...
Sinto sede, sede essa que parece querer matar minh'alma...

Sede sim, mas, não de água, não de um líquido qualquer...

Sede de você, sede de seu amor, sede de tomar goles de você...

Sinto sede e sei onde posso saciá-la, entretanto tento conter-me...

Sinto sede e sei onde está a fonte que pode saciar-me, contudo...

A fonte parece secar ao me ver chegar!

Que terá feito eu para não merecer goles de você?

A verdade é só uma, minha sede insaciável e a única fonte é você!

Sinto sede e o líquido do amor jorra de você e quem dera fosse para mim...

Sinto sede e a causa desta sede é o amor que pulsa em meu ser...

Sinto sede... e tenho um desejo...

Desejo goles de você, desejo goles de seu amor!

Autor: Edson Batista

Comentários

Postagens mais visitadas