QUEM VOLTARÁ POR AQUELA PORTA - O AMIGO OU O LÔBO

Meu querido diário...se me afastei de ti, não foi por descaso nem abandono.
Foi porque fui viver um sonho.
Um lindo sonho...colorido, intenso , ardente que ainda queima em mim.
Viver um sonho de petalas de flores, de desabrochar de amores.
Se agora estou aqui, é porque o dia amanheceu, e como todo sonho ele parte ao amanhecer.
Me agarro aos lençois, aperto meus olhos...não quero despertar, quero continuar a sonhar.
A sentir novamente todo o prazer que este sonho me proporcionou .
Ahhhhhhhhhhhhh dia cruel, por insiste em amanhecer?
Não vê que assim tudo se torna mais dificil?
Não vê que meus medos vão aparecer e borrar de cinza este meu sonho?
Este sol que brilha  lá fora, é um  sol de felicidade? Me responda se queres que eu me acorde...senão irei continuar com meus olhos fechados para nunca mais acordar.
Pois me trouxeste  um amigo e me deitastes com um amante.
Meu fogo ainda queima, ainda me encontro em combustão...
E agora não sei se quem devo esperar que volte a entrar por aquela porta , o amigo ou o lôbo que tanto sonhei.

Como ele virá?
Não sei...
Eu só sei que amei.

Comentários

  1. Bom dia minha amada e querida amiga, não resisti e vim dar uma olhadinha em que a loba anda aprontando, mais como ando sensível eu chorei, quem de nós nunca teve um sonho assim?
    Eu já tive e ainda vivo sonhando com um lobo que tanto amo mais tenho que chamar de amigo!
    Querida Parabéns e muito obrigada por mais um belo texto!
    Eu ainda estou em recuperação, estou bem melhor com a graça de nosso Bom Deus! Sou teimosa em sentar em frente o pc, não posso me demorar pq tenho que permanecer quietinha deitada sem esforço, e ficar sentada muito tempo não posso!
    Mais quem resiste ficar longe dos amigos e dessa linda e ousada loba?
    beijos que Deus te abençoe grandemente!
    sua fã e amiga Ro

    ResponderExcluir
  2. Rosangela, que prazer minha amiga poder receber está especial postagem.
    Esteja em Deus,e volte correndo pois nossos corações já estão ficando pequeninos de saudades suas. Beijo. Eunice ( A Lôba).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas