LOUCA PARA SER FELIZ

Bom dia minha vida!
Hoje eu tenho muito coisa para resolver...faltam 4 dias para a inauguração do estudio, faltam quatro dias para a realização de meu sonho, faltam quatro dias para eu ser uma mulher de negocios.
Faltam quatro dias  para eu ver meu amor!
Ai...estou anciosa e ao mesmo tempo feliz.
Me sinto completando um ciclo, onde uma nova vida começará apartir deste  quartodia.
Quatro...um número bonito que eu gosto , acho que me dá sorte.
Estou contando as horas, os minutos para que tudo aconteça como sempre sonhei.
Hoje senti vontade e ir as compras...quero comprar umas lingeries especiais,
pensei nas cor de rosas que dão um ar de malicia e pureza e ainda irão realçar com a minha pele.
Depois irei ao salão de beleza...quero começar a me preparar  para o grande dia.
Tenho que dar uns telefonemas para as amigas mais intimas e enfim cuidar de todos os preparativos.
Mas não faço nada antes de ir para minha piscina, preciso de um mergulho para me sentir nova.
Visto o meu biquini salmão e desço para o jardim....meu cachorrinho brinca com as plantas e está tão feliz. Vejo o sol brilhando, as flores abertas, a felicidade realmente está no ar.
Após meu mergulho onde a agua parece ser o meu verdadeiro mundo, vejo minha empregada se aproximando com uma bandeja com meu desjejum.
hoje ela preparou um suco de beterraba com laranja e banana da terra frita.
Após tomar meu banho de chuveiro, passo meus cremes e me visto...tenho muita coisa para resolver hoje. Minha roupa é um vestido longo de malha fria na cor marinho, sandalias e bolsa mostarda.
correntão de elos de celoluide no pescoço. pulseiras escravas em ouro, brinco de bola pequeno.
Os cabelos soltos, sem maquiagem...quero minha pele descansada. meus oculos  escuros , meu perfume de jasmim e um chapeu de palha.
Vou aguardando passar estes longos quatro dias...
Louca para ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas