UMA CAMA, DUAS VOZES E UM LINDO SONHO

Hoje meu peito amanheceu com uma dor, mas uma dor gostosa com sabor de saudade e prazer.
Nostalgia talvez, só em minha cama, eu  tenho meu amanhecer embalado por Celine Dion e Elvis Presley.
A canção If I can dream me transporta.
A voz deles dois entram por meus ouvidos e uma bela viagem se inicia.
Uma linda estrada de terra  ladeada de arvores com flores cor de rosa se abre a minha frente.
Fecho os olhos e sinto a brisa, o vento bate morno em meu rosto.
dando inicio ali  a minha caminhada ...meu vestido de tule  rendado com saia rodada,  meu chapeu nas mãos, os pés descalços,caminho...vou em frente confiante, sorridente.
Eu creio, eu creio...eu posso sonhar.
Meus passos são leves, macios, tranquilos. Meu sorriso expontaneo faz meu rosto brilhar.
Estou em paz, finalmente.
Finalmente uma loba em sua estrada de chão, ladeada de arvores com flores cor de rosa...
posso sentir o perfume.
O perfume....
O perfume....
Sim...eu posso sonhar, agora eu sei.
E mais que saber, eu tenho certeza...meus sonhos são só meus.
E sou a dona, a proprietaria, a idealizadora, sou aquela que sabe exatamente o que quero.
A arquiteta.
 Sonhos cor de rosa... de rosas, de jasmim....
Nossa!!!!!!!!!!!!! Que viagem...
Como é bom sonhar,
sonhar e acordar ,
 acordar e saber ,que este sonho eu posso ter.
Uma cama, duas vozes e um lindo sonho!

Comentários

Postagens mais visitadas