UMA VIAGEM PELO MUNDO

Um lindo dia...a chuva cai lá fora!
O barulho da agua batendo nas folhas é musica ao meu ouvido....
uma nostalgia com sabor de chocolate, quando a vida nos sorri sem culpas ,sem pecados, sem falsas deScencias...
Uma sensação de inocencia , uma visão pura da vida.
Onde tudo é belo, limpo e de paz.
O meu caminhar pelo quarto é de leveza, flutuar como se nas nuvens.
Meu corpo carrega uma jovem de quinze anos.
Meu coração uma moça de vinte.
Minha cabeça uma mulher...madura, consciente, determinada, sabedora dos seus desejos e ideais.
Caminho pelo quarto...meu espelho me olha sério, determinado.
Mas não intimidador...
Procuro pela abertura da porta da sacada, estendo minhas mãos e pegou a chuva ...
a trago ao rosto e ela vem quente, suave, agradavel....me batendo uma vontade de entrar sob ela e lavar a minh´alma. E assim eu o faço, minha camisola rapidamente cola em meu corpo me deixando nua, sob uma chuva que insiste em cair...
abro meus braços e sinto minha pele se arrepiar....
Um mundo de paz me invade, de repente sinto-me uma fortaleza.
Olho para meu corpo e vejo quanta transformação para chegar a este ponto.
De uma simples esposa,a um casulo, a uma borboleta,a uma loba, a uma Mulher!
Estou dona de mim.
Senhora de minhas razões e desejos.
Me sento junto as plantas e enquanto observo suas folhagens sendo molhadas, sinto a agua escorrendo pelo meu rosto, me deito no chão e sinto o calor do piso com a friagem da chuva...um verdadeiro enxarcar.
Confesso...a agua me atrae, me completa , me alimenta.
Sou um ser mutante , hora passaro, hora peixe , hora loba, sempre mulher.
Volta para o quarto onde corro para o banheiro e então tomo meu banho e me visto.
Hoje tenho  uma missão muito especial....
Minhas crianças me esperam anciosas por mais uma aula, vou me abastecer de mais amor!

Visto uma pantalona de seda vinho, com uma blusa de malha verde musgo. sandalia e bolsa preta.
Cabelo preso, um echarpe preto no pescoço, maquiagem suave, perfume de jasmim.
E muitos, muitos livros...quero que as minhas crianças viagem no mundo da leitura.

Minhas rosas... minhas rosas....minhas rosas!

Comentários

Postagens mais visitadas