...FORÇA PARA FAZÊ-LO DURAR.

Olá meu diario...voce quer saber como estou me sentindo hoje?
Ponha sua mão levemente em meu peito e sinta, tem um coração batendo violentamente aqui dentro,
Olhe para meus olhos, veja como eles brilham. O sol lá fora esta apagado comparado ao meu olhar.
Olhe para minha boca não vê como ela esta carmim?
Agora olhe atentamente, vou caminhar em sua frente.
Observe ...meus passos, meus quadris, meu corpo.
E então? Percebeu algo de diferente?
Meu corpo irradia uma luz, uma energia que é incapaz de passar desapercebido.
Sou uma estrela cadente que despencou do céu nesta noite e que ainda arde em fogo.
Sou pura felicidade, pura realização.
Deixo minha camisola cair suavemente ao chão e parto para meu banho e após entre meus cremes repito enumeras vezes que me amo.
Vou para frente do meu espelho que parece sorrir para mim, e eu digo a ele:-Pode sorrir!
Sorria! Eu estou feliz.
Separo uma calça skinny de couro vermelha, uma camiseta Tee caveira branca, o cabelo solto escovado, brinco argola  grande de ouro rosé com diamantes, um relogio lancaster de ouro rose .
Aneis de brilhantes negros. meu perfume jasmim, meus oculos escuros e nos pés um unkle boots de recortes preto.
Meu primeiro dia de trabalho, antes de sair de casa faço minha oração, peço que Deus me abençoe, me proteja , me livre da inveja e dos falsos amigos.
Beijo minha empregada que treme junto comigo de felicidade, uma leve e deliciosa lambida de meu cachorrinho...minhas rosas azuis sobre a mesa.
Parto feliz. Paro o carro na frente do estudio e o manobrista vem todo solicito abrir a minha porta.
Entro com o pé direto e no piso da recepção mandei gravar uma frase que será nossa oração diaria:

"Que Deus nos dê sabedoria para descobrir o certo.
Vontade para escolhê-lo e força para fazê-lo durar."
(Lancelot)

Quanto ao lobo...ele já está na sala da administração me aguardando para nossa primeira reunião de negocios.


Comentários

Postagens mais visitadas