E PETALAS DE ROSAS CAIRAM SOBRE NÓS

Hoje acordei com preguiça, uma preguiça boa de estar em minha cama com meus travesseiros, enrolada nos meus lençois.
Demorei para me levantar...
Já era quase a hora do almoço quando resolvi tomar meu banho e sair do quarto.
Fui a cozinha  e faminta peguei uma fruta, fui para a sala peguei minhas correspondencias e  caminhei até a piscina, onde coloquei uma musica para ouvir enquanto fazia minha leitura.
 a empregada me trás o telefone que havia tocado na sala , era o meu sócio me convidando para jantarmos em comemoração ao encontro da casa que será o nosso estudio.
Combinamos para as 21h. que ele me pegaria.
Um jantar de comemoração requer um lindo visual e assim me preparei.
Um lindo vestido longo  de alças finas na cor azul claro,com petalas de organza.
Uma sandalia de tiras prateadas, um conjunto de colar , brincos e pulseiras riviera de brilhantes em ouro branco , maquiagem clara , um batom rosa chá e cabelos presos.
As vinte e uma horas , lá estava ele pontualissimo.Trajado compativel com o meu visual.
Quando cheguei ao seu encontro não pude deixar de perceber o encantamento do seu discreto olhar sobre mim.
Beijo-me a mão e me conduziu ao carro.
Fomos a um restaurante sofisticado de cozinha internacional. Onde enormes paredes de vidro mostravam a beleza do mar a nossa frente. O serviço impecavel me deixava muito a vontade e excitada com o motivo da nossa presença ali. Como entrada pedimos camarão new orleans, como prato principal nhoque de mandioquinha com carne seca, sobremesa cheesecake.
O vinho foi escolhido com a sabedoria de um somelier.
 Brindamos a esta sociedade, a esta nova etapa , a uma página em branco que se colocava em nossa frente para que a escrevessemos a quatro mãos.
Quando ele me pediu para que eu o autorizasse a descrever o que estava  sentindo naquele momento .
Claro que sim, estou muito feliz e espero  o mesmo de ti.
Então ele  acena para o  maitre.
E uma musica então começa a tocar , ele me tira para dançar.
E com todo o aconchego de um par ele sussurra em meu ouvido:-
Fiz tudo isto pensando em você, Lôba!

E petalas de rosas cairam sobre nós...



Emoções
 (Roberto Carlos)

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Comentários

Postagens mais visitadas