AMANHÃ

Bom dia  meu lindo e amado diario!
Estou feliz, finalmente meu sonho está prestes a se realizar.
Amanhã será o grande dia, quando meu estudio se abrirá em trabalhos maravilhosos.
Já está tudo em seus acabamentos finais.
Hoje o dia é meu, preciso me cuidar, estar linda para todas as emoções que o amanhã promete.
Agendado um dia no spa!
Me levanto , tomo meu banho e me visto descontraidamente, uma pantalona de malha fria branca, uma bata também em malha fria e branca, um chinelo de couro, cabelo preso em rabo de cavalo , sem joias e sem maquiagem, somente meus oculos escuros.
Na cozinha um doce e longo beijo em minha empregada que é meu anjo da guarda...meu suco de abacaxi com hortelã e minhas torradas com geleia de amora.
Meu cãozinho faz festa quando me vê, é como se tivesse uma criança dentro de casa, sua doçura, pureza e carinho é algo indiscritivel. Sigo para a sala onde busco minhas rotineiras rosas.... hoje na cor lilás!
Pego a chave do carro e sigo para cuidar de mim...músicas me levam a uma viagem antecipadas.
Chego ao spa e logo começo a primeira sessão:-
Essencia TailandesaEsta terapia exclusivamente Tailandesa faz uma abordagem holística ao equilíbrio e ao rejuvenescimento do corpo, mente e espírito. A terapia começa com uma esfoliação tailandesa quente a base de ervas, que remove cuidadosamente em profundidade a sujidade da pele. A massagem tailandesa de acupunctura por pressao liberta a tensao do corpo, entrando num estado de profundo relaxamento. A massagem de Pindas a base de ervas, que recorre a técnicas Orientais e Ocidentais e a pindas a base de ervas impregnadas de óleo de sésamo quente, ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a libertar a tensao muscular. Termina  a experiência com um banho de laranja e alfazema, que o deixará num estado de plenitude.

Tratamento de Pés . Esfoliação Tailandesa Quente a Base de Ervas . Banho Turco
Massagem Tailandesa de Acupunctura por Pressao . Massagem de Pindas a Base de Ervas
Banho de Laranja e Alfazema . Pequeno lanche e Relaxamento


Depilação , sobrancelha - banho de lua  e spa para o cabelo ( terapia capilar, hidratação, coloração, corte, escova).
Outro lanche e spa para os pés   e as mãos.

Me sinto tão leve, tão linda, que meus pensamentos voam de encontro ao meu lobo.
E  enquanto sou massageada sonho com e seu regresso.
E em sonho posso sentir o toque de seus lábios nos meus.
Suas mãos percorrendo minhas curvas suavemente, seu corpo colando ao meu , sua respiração ofegante.
Seus gestos seguros controlando uma situação...
E neste delirio de saudades e desejo , me vejo uma mulher totalmente entregue ao prazer de me sentir desejada  e amada.
De repente observo como  a vida mudou para mim.
Ontem uma dona de casa sem perspectivas, hoje me tornando uma empresaria.
E aguardando por homem que me deseja de verdade. E me faz mulher.

Volto para casa a noitinha, uma sopa de agrião com azeite de tomate seco me espera.
Envolvida em emu roupão de seda branco me deito na sala  e ouço minhas músicas
até o sono me chamar para sonhar mais uma vez com o meu lindo lôbo.
Amanhã... será o grande dia!

Comentários

Postagens mais visitadas