VERDES SONHOS

Hoje o dia amanheceu  verde como um lindo dia de primavera dispertando em mim os sentidos que   representam crescimento, desenvolvimento, natureza e saúde.
Minha camisola de seda verde musgo se contrasta com meus lençois alvos.
Minha pele bronzeada me encanta.
Me espreguiço na cama como uma gata  suave ,leve, lentamente ,sentindo cada pedaçinho de meu corpo respondendo aos meus chamado.
Me levanto lentamente e como se ouvisse uma musica tocando estendo meus braços para cima  e para baixo num ritual de magia e sensualidade, quebro minha cintura, jogo minhas pernas, enrijeço meus seios e como uma dançarina arabe observo minha sensualidade refletida no espelho.
Danço pois adoro a vida...a minha vida.
Após algum tempo sigo para o meu banho onde a agua me limpa e purifica, e como sempre faço enquanto passo meus cremes me faço juras de amor eterno.
Vou em busca do que vestir neste dia e o verde me atrai - um vestido  estampado de seda india de cintura alta, decote em 'V", um colar de esmeraldas , brincos , anéis , braceletes de ouro.
Cabelo preso num coque frouxo, perfume de jasmim, sandalias e bolsa de couro cru.
minha maquiagem hoje esta mais carregada nos olhos, baton rosa chá.
Vou até a cozinha e durante uma breve conversa com a minha empregada , tomo meu suco de abacaxi com hortelã e torradas com geleia de amora.
Brinco com o meu cachorrinho enquanto admiro as minhas rosas  cor de  rosa chá que issalam um perfume maravilho pela sala. Tenho que sair...faltam cinco dias para a inaguração do estudio, e  eu estou correndo para que tudo corra perfeitamente como sonhamos (eu e meu lôbo).
Minha assessoria cuida de todos os detalhes da decoração ao convite.
São tantos detalhes que as vezes penso que não vou dar conta.
Mas nestas horas como se presentisse do outro lado o meu desespero meu lôbo me liga e me fortalece.
Como sempre gostei da natureza, o local da casa que mais me identifico é o jardim, ele me transmiti uma paz, uma leveza no espirito que me faz sentir o peso da responsabilidade menor. É lá que permaneço a maior parte do tempo, riscando , planejando, telefonando e solucionando.
Em contagem regressiva para ver meu sonho virar realidade.


* Quanto ao meu ex...esqueça, é passado!




Comentários

Postagens mais visitadas