PODOLATRIA

Hoje acordei cedo, o sol brilhava a me convidar para recebe-lo em minha pele.
Levantei ainda preguiçosa...em lentamente caminhei para o meu banho, sim...
a camisola deitada aos pés da cama permanecei enquanto eu...
provocava meu espelho com a minha nudez.
Um banho frio para despertar arrepia minha alma.
De posse do meu protetor solar me lambuzo, espalho-o pelo meu corpo como suaves lambidas de uma lôba.
Visto um biquini rosa chá, uma cafta de fundo branco floral.
Um chapeu de palha grande, oculos escuros e uma chinelinho de palha trançada.
Resolvi ir ao clube,um banho de mar ou  piscina... lá eu decido.
Pego meu carro e vou... quando chego  a piscina estava tão limpinha e tranquila que resolvi ficar ali mesmo.
Escolho uma mesa, pego uma espreguiçadeira e me acomodo.
Um delicioso mergulho me faz me sentir leve, retorno a mesa e me estiro para deixar que o sol  me seque com seus raios.
Deitada ao contrario na espreguiçadeira coloco meus pés para o alto.
Numa posição bastante confortavel se...
 Se não fosse um desconcertante olhar de um lôbo.
Tão fixos em meus pés que me davam a sensação de estar nua.
Ele não conseguia disfarçar  e  também não parecia com nenhuma vontade de ,a sua fixação era lascivo.
Eu atrás de meus oculos escuro tentava disfarçar fingindo não ter percebido aquela situação.
Uma sensação de femea me aborda e quando me vejo...estou provocando Mexend o lentamente os pés, roçando um no outro enquanto observo a inquietação deste pobre lôbo que de  longe
delirava em seus pensamentos.
O garçon me chama para entregar a minha agua de cõco encerrando a minha brincadeira.
Me levanto e me dirigo a mesa onde busco um pouco de sombra e leitura.
Estou madura e segura de mim...estar provocante alimenta a minha auto confiança.
Ele até  tenta se aproximar mas, minha frieza não o encoraja...e assim eu vejo que estou no comando de minha vida.
Uma Loba com gosto pela caça.

Comentários

Postagens mais visitadas