É ASSIM - PELE - TOQUE

Pele...                                        Pele...
                                  Pele...
                          Toque...
É assim...
Fecho meus olhos , e passo levemente  os dedos sobre os meus  labios.

Sou capaz de sentir os teus labios tocando os meus.
Suavemente desco minhas mãos  pelo pescoço, deslizando pela nuca, descendo para o colo...
E é como se a sua pele tocasse a minha.

Percebo um leve arrepio no corpo e mantenho meus olhos fechados.
Te imaginar é muito bom. Sentir seus lábios me tocando, suave, desejoso, posso sentir o calor do seu halito quente percorrendo os meus caminhos, as minhas curvas.
Parando em lugares estratégicos e me fazendo viajar.

                                                       Pele...
                                                 Pele...
                                       Pele...
                        Toque...
É assim...

O toque de suas mãos firme, forte e suave.
Deslizando, em meu corpo, subindo , passando por meu pescoço, segurando minha nuca, enfiando seus dedos no meu de meus cabelos. Me puxando para si.

Me rendo a este desejo,
o desejo de estar pele a pele com você.
Minhas mãos continuam te procurando.
Minhas mãos continuam me fazendo sonhar com você.
 É assim...
                 Pele...
                          Pele...
                                  Pele...
                                         Toque...

Eu e você ,
se nos  vejo de olhos fechados, porque devo abri-lo?


Comentários

Postagens mais visitadas