EM SUAS MÃOS

Hoje meu coração está enorme dentro do peito.
A cama me abraça com tanta ternura, meus lençois carregam um cheiro especial.
Meu travesseiro...ah meu travesseiro, ele parece mais uma nuvem onde repouso minha cabeça e me permite sonhar.
Olho para o teto do quarto, e vejo estrelas brilhando ,coloridas.
O sorriso estampado no rosto é incontrolavel, hoje as rosas têem mais cor e perfume.
Meu corpo parece flutuar...a camisola de seda sobre o corpo acaricia minha pele, que se arrepia com as lembranças de  sua pele...sua boca macia tocando  a minha, beijos que mais parecem um carinho de tão suave.
Seu corpo em meu corpo brincando com  as sensações ,suas mãos percorrendo minhas costas...
Hoje meu peito está explodindo de emoção, fragmentos de felicidades que movem a vida e nos rejuvenesce.
Ligo minha musica de cabeceira e me levanto feliz...Danço, rodopio...
pego meu travesseiro e o abraço e o beijo enquanto rodo pelo quarto ao som da musica.

Estou feliz, estou leve.
Descobri que a vida não precisa ser  só de regras...mas que ela tem mais sabor quando temos coragem de quebra-las.

Nada é para sempre...mas para que ser para sempre, se a felicidade é de fragmentos?
Uma musica, uma dança, um cheiro e muitas lembranças...
Saudades do que acabamos de fazer...mas  sem cobranças.
Saudades com sabor de felicidade.

Uma vontade de gritar :- TE AMOOOOOOOOOO!

Um uivo,
 um uivo,
 um uivo...


Comentários

Postagens mais visitadas