CORAÇÃO FRAGIL FRAGILIZA O CORPO

Hoje dentro de um vestido tubo de couro vermelho, sapatos scarpim bege, cabelos soltos , um par de brinco de brilhantes e meu perfume de jasmim. Fui para a gravação de um ensaio fotografico num teatro municipal, modelos femininos e masculinos se preparavam para desfilarem ao som de uma orquestra.
Era um desfile de joias com destaque das pedras preciosas, as mulheres vestidas em longos esvoassantes vestidos com decotes profundos deixanvam seus colos bastante expostos para exibirem as joias.
Os modelos masculinos todos trajando roupas brancas fugindo dos tradicionais ternos classicos, portavam nas mãos  estojos com as joias que eram vestidas durante o desfile na passarela por elas ...as lentes não perdiam um movimento sequer.

O book do cliente tinha que ficar perfeito...os musicos faziam com que aquele momento fossem eternizados em nossas mentes como profissionais e meros expectadores.
Eu me posicionei em uma cadeira no auditorio e assistia tudo embriagada com tanta beleza...e pensava comigo...eu ainda ganho para assistir tal espetaculo.

De repente sinto alguém sentando atrás do me assento...uma voz grave porem suave me pergunta ao ouvido se eu estava gostando. Confesso que fiquei meio desconcertada mas disfarcei e respondi que sim. Era o lôbo...que havia deixado o palco e vindo sentar  junto a mim.

Neste momento os modelos param todos perfilados  na passarela ... um telão no fundo  do palco abre uma imagem de pedras preciosas se derramando em cascatas e a orquestra começa a tocar  - Lady - a voz de  Kenny Rogers  - ecoa por todo o teatro.

Meu coração dispara no peito, pois o lobo começa a  declamar a musica  no meu ouvido..

."EU SOU SEU CAVALHEIRO DE ARMADURA BRILHANTE...HA MUITAS MANEIRAS DE DIZER EU TE AMO."

Ah meu diario...um coração fragil fragiliza ainda mais o corpo.
Acho que não preciso dizer mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas