AL DI LA

Após um dia agitado de trabalho...

De molho em minha banheira, com agua morna, enebriada com o cheiro das pétalas de rosa , meus sais...
a  penumbra das velas que queimam. A esponja que passo suavemente pela minha pele num gesto de carinho, os pensamentos vagueam...recebendo o comando da musica italiana
que me faz sonhar.

"Longe muito longe, além do além. Além deste mundo...é assim que ele a ama na canção."

Uma nostalgia me invade...
E me faz recordar os doces momentos que vivemos juntos.
O toque suave de seus lábios em minhas mãos.
A dança no restaurante quando voce se declarou.
As rosas...que me deixavam fascinada a cada chegada..
Os bilhetes me chamando de lôba....
A  nossa fuga de lancha...
A nossa noite de amor  na tenda sub a luz de castiçais de latão...
O seu olhar de cumplicidade...
O seu sorriso..
Sua dedicação quando fiquei arrassada com a perda do meu cavalo.
A nossa sociedade , quando percebi seu desejo de realizar o "meu" sonho...

És sem dúvida um lôbo fascinate.
Me diga,
 Como posso deixar você escapar assim ?

Tanto cuidado, tanta atenção, tanto carinho...
Como posso ter você sem te prender, sem me prender?

Um sentimento tão mais forte que uma simples sintonia na cama,
 quando um toque seu me transporta.
Um beijo seu me satisfaz como sexo.
Seu cheiro  inconfundivel ,
seu corpo que sei as linhas de cor...Al di la!

AL DI LA
Non credevo possibile,
Se potessero dire queste parole:
Al di là del bene più prezioso, ci sei tu.
Al di là del sogno più ambizioso, ci sei tu.
Al di là delle cose più belle.
Al di là delle stelle, ci sei tu.
Al di là, ci sei tu per me, per me, soltanto per me.
Al di là del mare più profondo, ci sei tu.
Al di là dei limiti del mondo, ci sei tu.
Al di là della volta infinita, al di là della vita.
Ci sei tu, al di la, ci sei tu per me.


ALÉM DESTE MUNDO

Eu não acho possível,
Se pudesse dizer essas palavras:
Além do bem mais valioso, é você.
Além do sonho mais ambicioso, é você.
Além das coisas mais bonitas.
Além das estrelas, não é você.
Além, não há você para mim, para mim, só para mim.
Além da água profunda, lá está você.
Além dos limites do mundo, não é você.
Além do tempo sem fim, além da vida.
Aí está você, além, você está lá para mim.


Comentários

Postagens mais visitadas