AQUIETES CORAÇÃO

Coração

Hora bate lento,
Hora  bate normal,
Hora  bate acelerado...

Hora me diz estar calmo,
Hora me diz estar bem,
Hora me diz ancioso...

Hora esqueces da vida,
Hora presta atenção,
Hora  se desespera com ela...

Hora,
Hora,
Hora...

Horas que passam...
E horas que não passam...

"Voce jamais saberá querido, a falta que você me faz...
Meu coração se nega a pensar em outro alguém..."

E as horas se tornam interminaveis.

Abro os olhos e vejo um dia se iniciando...sim, estas horas interminaveis eram frações de segundos que levei entre o acordar e abrir os meus olhos.

O meu coração está tão pequenino...como um grão de ervilha.
Sua falta é gritante dentro do meu peito.

Coloco meu lençol para o lado e me levanto  automaticamente e então percebo que pela primeira vez  me esqueci de ficar nua,  de caminhar pela minha passarela imaginaria, passar pela frente do espelho sorrir  para ele e entrar no meu banheiro.
Então abro a minha ducha e...entro de camisola.
Busco me acalmar...
acalmar meu coração...
dizendo que já se passaram dias e que isto reduz a espera.
Mas está tão dificil...tão dificil.

Meus cremes me consolam acariciando minha pele.
Eu me amo, eu me amo, eu me amo....
e repito: - eu me amo, eu me amo, eu me amo....
eu me amo, eu me amo, eu me amo....
E me amo...
e me amo...

Mas hoje não estou conseguindo me bastar...
Ai....só me resta tranportar para a  minha imagem a sua falta...

Entro no meu closed, e após  vestir minha lingeire  de rendas preta.
Visto minha calça skinny de couro , uma camisa transpassada de mangas longas e bufantes.
um colar  torçaide de onix , cabelos presos num rabo de cavalo. sandalias de tiras cruzadas.
Maquiagem carregada no preto e vermelho.  - Look Dark.

 Preto como minha alma , preto como o meu desespero e a minha angustia ...e se não posso deixa-la ,então eu a levo comigo.

Na maneira que aprendi a viver...
Não como uma depressiva ambulante,
mas sim como uma loba sedutora!

Aos olhos do mundo...somente mais um dia de Lôba!







Comentários

Postagens mais visitadas