CONQUISTA

Nada mais é igual como era antes.
Minha vida mudou tanto.
As pessoas do passado ficaram num passado tão distante.
Eu fiquei num passado tão distante...
Hoje eu  olho em meu espelho e nem mesmo eu consigo ver vestigio de que fui, do que eu era.
Minha transformação é tão nitida...amigos, parentes  comentam e me perguntam onde eu enterrei a mulher do passado?

Fisicamente estou mudada...corpo mais torneado, pele mais bronzeada, cabelo mais sedoso, pele mais brilhante.
 É simples estou feliz e realizada...
A profissão tem contribuido bastante, ver pessoas, estar com gente, ser util, ter uma atividade, tudo isto faz voce se tornar melhor.

E sendo amada...
Eu me amo todos os dias.
Eu me abraço, me acaricio, me beijo, me toco...
Jamais esquecerei de minha jura.
Eu me amo o suficiente para  ser desejada.
E assim eu sinto que minha vida mudou...

Estou me arrumando para ir a fazenda.
É a primeira vez que vou lá despois que meu cavalo morreu...
mas eu quero e preciso ir...estou criando uma escolinha de alfabetização para as crianças da  fazenda e da redondeza. Estão todos esperando por mim...já estive com o prefeito da região e ele me prometeu contribuir com o que fosse necessário.

Adoro crianças...elas amam com os olhos vidrados, com todas as letras, sem restrições, sem pudor, sem censura.
E eu confesso que sempre me senti uma criança quando o assunto é amor.

Dentro de uma saia longa de algodão branco de abertura frontal quando deixo os botões abertos até acima dos joelhos. uma camiseta também branca, um echarpe vermelho
bota de camurça bege sanfonada, cabelo solto, perfume de jasmim, oculos escuros e meu chapeu.

Passo na cidade para falar com o prefeito que  já estava me esperando.
E não posso deixar de citar que os olhares de cobiça dos homens alimentam meu ego.

Convidei o prefeito para que me acompanhasse até a fazenda e lá fomos ver a tão desejada escolinha.

Uma lôba issalando sua sensualidade , conquistando todos os seus sonhos e objetivos.
Um uivo de vitoria e prazer dentro do peito!

Comentários

Postagens mais visitadas