MEU DIÁRIO

Olá meu diário,
Devo te relatar meu dia?
Todos os dias  me sento aqui, pego você e descrevo com riqueza de detalhes tudo que me acontece.
Todos os santos dias deixo aqui um pouco de mim...deixo não, pois não descarto os meus vividos.
Mas registro. És parte de mim...um membro externo que posso guardar em sete chaves.
Quem me conheçe melhor que você? Ninguém...
Meus desejos, minhas angustias, meus sonhos, projetos, segredos... segredos guardados, escondidos até de mim mesma.
Minha sensualidade trabalhada no dia a dia para me sentir mulher.
Minha sexualidade contida ou alimentada.
Minhas frustações e decepções...

Oh meu diario, como voce faz parte de mim.
Sabe o que eu queria agora?
Eu queria agora ter alguém que me desse um colo, um ombro...como voce me dá.
Que me oferecesse um sorriso , uma mão.
Que me ouvisse e me entendesse assim como você meu diario.
Que me visse como meu espelho me vê  nua, completamente nua...despida de todos os artificios.

Ah meu diário...és forte, fiel, confidente, confiavel , és  meu companheiro inseparavel!

Comentários

Postagens mais visitadas