ENTÃO EU ME DISPO


E hoje eu me dispo.
Me dispo para que eu possa ser renovada.

A camisola que sempre deixei cair para visualizar melhor meu corpo.
O espelho que sempre refletiu o meu eu.
As roupas sensuais que sempre vesti para marcar minha presença.
Meu perfume de jasmim que determinou meu cheiro
Meus oculos escuros que preservaram meus olhares.
Meus cremes que acarinharam meu corpo.

Hoje eu me dispo.
Quero partir  nua, como vim ao mundo
quero cair neste mar, neste oceano...
Mergulhar em busca de minha vida.
Esta eterna busca que vivemos....

Quero crescer, quero viver, quero ser.
Quero poder.

Poder
Poder
 Poder...

Então eu me dispo...
Para neste mergulho ir leve...
Me leve...
Leve...
Pois assim, poderei quem sabe na volta vir vestida, coberta e recoberta de uma nova eu.

Comentários

Postagens mais visitadas