O MAIS PURO DOS SENTIMENTOS AO MAIS QUENTE DOS DESEJOS

Hoje a noticia que eu mais temia chegou...
Ele voou para longe...
Eu já sabia, mas sabe quando voce espera que não aconteça?
Pois então,aconteceu...
Ele voou...sem data para retornar.
Sem despedida...
Sem adeus!

Meu coração está como o gelo.
Um nó que me trava a garganta...
Meus olhos se acostumaram a sua imagem ,
meu coração ao seu calor...
meu corpo ao seu sabor.
Meus ouvidos ao som da sua voz.

Minha mente parece não funcionar direito...
precisamos dos dois lados do cerebro para funcionar.
São como as duas metades de uma maçã...

Ai...como contar os dias se não serão regressivos?
Como acalmar meu coração se não sei quando ele retornará?

Por mais que não sejamos um do outro...
mas era como se fosse quando eu o tinha sob a minha vista.
Era como se eu pudesse toca-lo sempre que quissesse.
Senti-lo em minha pele.
Sentir seu cheiro,
o seu gosto...
ouvir, simplesmete ouvir a sua voz.

A lua cheia está tão apagada.
A brisa do mar está tão fria...
De repente tenho a sensação de que as milhas da distancia que nos separa são maiores que ...

Fecho os olhos e faço uma oração:-

Volte!
As mãos que estão vazias clamam para te tocar.
Os labios que hoje estão secos querem ser umidecidos pelos seus.
Os braços que estão abertos, esperam fechar em você.
Meu cheiro precisa misturar ao seu.
Meu corpo precisa do seu alimento.

Volte...
Pois quero poder te dar tudo que tenho dentro de mim.
O mais puro dos sentimentos ao mais quente dos desejos.
Quero descobrir o que ainda não vimos juntos.

Por isto irei orar todos os dias...
Por horas, por dias, por semanas ou meses se for preciso...até voce ouvir ou sentir
o quanto necessito de ti.
E voltar.
e voltar....
Ah, quando você voltar!


Comentários

Postagens mais visitadas