GIPSY

 Bom dia!
                                           Bom dia!
                Bom dia para ser feliz.

Abro meus olhos e vejo os primeiros raios de sol entrando pelas frestas da cortina.
Ouço o canto dos passáros, e sinto o ar fresco da manhã.
O cheiro do café que vem da cozinha  me abre o apetite...

Minha cama tão acolhedora vai perdendo espaço para a vontade de me levantar.
Jogo o lençol para o lado e me vejo com o corpo  desnudo e o admiro, sinto vontade de me acariciar.
Me toco respirando o ar da manhã que resfria a minha respiração causando um leve arrepio.

Me levando e deixo com que a camisola caia ao chão...adoro caminhar nua, e assim vou até a varanda do meu quarto para  respirar o ar  que vem junto com os raios do sol.

Abro os meus braços e deixo que eles  me toquem e me aqueçam.
Uma mistura de paz e alegria me invade .
O alimento do corpo e da alma...energia que vem da natureza
Preciso disto para me sentir viva.

Vou para o meu banho, meus cremes, meus carinhos e juras de amor.
E assim resolvo que nesta manhã irei cuidar de mim.
Após meu suco de abacaxi com hortelã e minhas torradas com geléia de amoras.

Vou para a sala ler minhas correspondencias...
Brinco com meu cachorrinho que fica  aos meus pés e coloca sua patinha sobre a minha sandalia.
Minha empregada vem feliz me contar as novidades .
Observo que minha casa me trás muita paz...
Coloco uma musica para alegrar ainda mais o ambiente e assim organizo minha agenda.

Volto ao meu quarto e começo o meu ritual.
Meu espelho me diz que hoje é dia de super astral , e assim me visto com uma blusa preta de malha fina e mangas compridas, uma saia longa de malha preta e branca de três babados , um echarpe vermelho, sandalia preta, argolas e pulseiras de ouro, cabelo solto e meu perfume de jasmim.Look gipsy.

Hoje eu não vou ao estudio... resolvi que vou almoçar com minhas amigas que a tempo não vejo...
botar os assuntos em dias, fofocas , risadas, cinema, compras e o que vier...
A  lôba hoje  precisa agitar!

Comentários

Postagens mais visitadas