Você pode sentir o amor esta noite Lobo

Hoje eu abri meus olhos e olhei...olhei bem para longe, enxerguei bem longe.
Enxerguei além do horizonte, além do oceano...
Enxerguei através dos tempos...através das lentes., através da tela.
E vi... vi um mar se abrindo em minha frente, a brisa do vento hora fria, hora quente...batia em meu rosto em meu corpo, em minha roupa uma caftan turquesa que colava  desenhando meu corpo,
meus braços abertos meus cabelos batendo com o vento  se despenteiando.
Uma sensação de paz , de alegria, um turbilhão de emoções.
Eu vi você , vi você no meu horizonte me esperando de braços abertos,
de sorriso  nos lábios...vi você e gostei do que vi...gostei do seu desejo.Gostei do seu contorno. Gostei do seu gosto.
Desejos iguais aos meus...me senti femea, me senti mulher.
Me senti puro instinto...
meus pés...
minhas mãos...
meus seios...

Hoje eu abri meus olhos e te esperei... e te encontrei.
E foi  bom...foi muito bom te encontrar...

 Pude sentir o amor...pude sentir o calor , pude sentir o seu desejo.

Ahhhhhhhhhhhhhh meu lôbo...

As rosas de hoje precisam ser azuis, azul da cor do mar.


Fetichismo

É o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica, para cenários ou locais inusitados, para fantasias de simulação (empregada doméstica, mecânico, secretária) ou para peças de vestuário, adorno etc.
No fetichismo, o meio preferido ou único de atingir satisfação sexual é manipulando e/ou observando objectos, não animados, intimamente associados ao corpo humano (por exemplo.roupa interior) ou peças de vestuário feitas de borracha, cabedal ou seda, para mencionar apenas os mais comuns. A actividade sexual pode dirigir-se ao fetiche (masturbação enquanto beija, esfrega, cheira o objecto do fetiche) ou o fetiche pode ser incorporado na relação sexual, pedindo por ex. ao parceiro que use sapatos de salto alto ou botas de cabedal. Há também a satisfação sexual buscada nas interpretações sexuais, onde a parceira comporta-se como secretária, adolescente, e o homem como um policial, um bombeiro, um mecânico de oficina, etc.
Aparentado com esta parafilia temos o parcialismo, caracterizado por impulsos sexuais e fantasias sexualmente excitantes dirigidas exclusivamente a partes do corpo humano como: pés, mãos, nádegas, veias, pomos-de-adão ou peito, excluindo todas as outras.
É importante ter presente que o diagnóstico desta parafilia não se faz se os fetiches são apenas artigos de vestuário feminino utilizados no travestismo (fetichismo travestido) ou instrumentos utilizados para a estimulação táctil vaginal. Não se sabe ainda porque certos estímulos são mais condicionáveis que outros embora, possivelmente, isso tenha a ver com uma relação particular com objectos ligados a vínculos afetivos desde a infância. É tentador assumir que o objeto fetichista tem um significado que vai para além do condicionamento de um estímulo qualquer.
Países como a Suécia já descatacterizaram estes comportamentos como patológicos e há uma tendência de que outros países acompanhem esta visão nos próximos anos.

http://pt.wikipedia.org/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas