UM CORPO REPLETO DE VIDA

Hoje acordei com vontade de retomar a vida. Tomei o meu melhor banho, passei meus cremes,acariciei-me, beije-me e me lembrei de minha jura...de me amar eternamente... caminhei para o meu espelho que refletiu um corpo bonito e bem delineado. Sim refletiu a mulher que sou. Mirei-me de frente, de lado, de costa e me vi totalmente nua ,ali estava um corpo repleto de vida. Força e energia emanava deste ser que estava buscando em outros seres força para sobreviver. Meu espelho me  mostrou que tenho luz própria.E ao ver minha luz refletindo neste espelho meu sorriso voltou a se acender.Então...vesti meu roupão de seda azul celeste e com meus cabelos soltos sobre os ombros e com os pés descalços caminhei para a cozinha.
O cheiro do café me abria o apetite, quis antes tomar meu suco de abacaxi com hortelã, depois sim pedi para a empregada que fizesse ovos com bacon.
Enquanto aguardava e como de costume fui para a sala ver minhas correspondências e observei que a flores continuam a chegar.Não me aproximei delas...
Voltei ao meu café e depois fui para o quarto me vestir.
Uma calça jeans clara skinny, camisa de renda branca de manga comprida, minha bota  de salto  e  cano alto bege, cabelo num rabo de cavalo, meu batom vermelho fosco, brinco argola grande em ouro e meus anéis...vários.Sim...e meu perfume.
Me senti mais mulher, mais segura, mais bonita.
Minha chave do carro e minha bolsa e meu óculos channel.
Dei um beijo na testa da empregada que é minha  grande companheira e fui...a lôba está solta!

Ginástica sensual: aumente sua autoestima





Se você acha que as aulas de ginástica tradicionais são monótonas demais, saiba que uma novidade que está invadindo as academias tem tudo para manter as alunas presas à aula. Especialmente voltada para as mulheres, a ginástica sensual alia atividade física com sensualidade, aumentando a autoestima e fazendo com que as alunas compreendam melhor o próprio corpo.

O que é ginástica sensual?

Essa nova modalidade de ginástica potencializa várias atividades, mistura vários exercícios com movimentos que exploram a feminilidade e de quebra, a mulherada ainda queima calorias.

Como é feita a ginástica sensual?

Os exercícios da ginástica sensual vão desde aqueles que melhoram o condicionamento físico, trabalham a consciência corporal, a flexibilidade e o alongamento, até exercícios físicos insinuantes, como performances no poste ou na cadeira (pole ou chair dance), no chão e na parede. Tudo feito com movimentos sensuais e ritmados.
Há ainda aulas de pompoarismo, uma técnica milenar que consiste em contrair e relaxar a musculatura vaginal, previne doenças como incontinência urinária e pode ser aproveitada na hora H.
Para as casadas, a ginástica sensual pode ser ótima para dar uma apimentada na relação e quebrar a rotina. Já para as solteiras, pode servir como ferramenta para se tornarem mais atraentes.
Além de melhorar a forma do corpo, a ginástica sensual ajuda a mulher a descobrir seu poder de sedução através da maneira de movimentar o corpo, mexer as mãos e braços, da postura e de detalhes como o sorriso. Nas primeiras aulas de ginástica sensual pode ser difícil conciliar resistência física com sensualidade, mas em pouco tempo é possível pegar o jeitinho. Além disso, o aquecimento antes dos exercícios é indispensável, já que trata-se de uma atividade que faz tanto esforço quanto a ginástica normal com o diferencial é que tudo é feito mantendo a sensualidade do corpo feminino.

http://www.dicasdemulher.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas