SE EU TE PEGO!

A noite caiu! E o silêncio da noite , a escuridão do mato a luz da lua lá alto me convidam a entrar.
Sigo para meu quarto me dispo ,entro na banheira que me espera com uma água quente, meus sais, velas ,Barbra Streisand  e cheiro de rosas me fazem relaxar... após um longo tempo no banho visto meu roupão e ao me enxugar vou sentindo meu corpo, a noite no campo  me traz a nostalgia.
Me deito suavemente sobre minha cama macia e meu coração começa a acelerar no peito,minhas mãos percorrendo meu corpo aquecem o sangue em minhas veias. Me ponho nua  e neste instante  me levanto e caminho para  a varanda ,o vento agora quente me convida a passear  pelo campo:
- Venha, venha, venha...ele me chama.
A escuridão me excita,  o cheiro de mato molhado era um chamado para caçar...Uma fome devora meu estomago.
 Num salto estou do lado de fora da casa, saio correndo  floresta a dentro...posso ouvir atrás de mim o latido dos cachorros em volta da casa e corro mais e mais e mais...salto  arbustos ,  desvio de  arvores sinto a presença de  animais assustados. Eu sigo correndo  a procura  da minha liberdade. Pareço levitar , meu peito se enche de ar e um uivo longo sai de dentro da mim anunciando minha presença. A floresta para.

Estou a procura... a procura... a procura.
Meus olhos te perseguem, te caçam!



Decifrar os sinais que as mulheres enviam, sem enganos, é um dos grandes objectivos masculinos. Ninguém gosta de ser rejeitado, ainda que por vezes não seja isso que acontece na realidade.
Certamente já lhe aconteceu estar ao lado de uma mulher que parece estar super interessada em si, todos os sinais indicam isso, e quando decide dar o primeiro passo, ela esmaga o seu ego como um insecto, olhando para si com um desprezo gigantesco. A única explicação é que se enganou a decifrar os sinais que a mulher lhe enviou!
Todos os homens já perceberam que existem diferenças fundamentais entre homens e mulheres, e uma delas é o facto de os homens serem mais directos do que as mulheres. Para um homem um sinal, é isso mesmo, um sinal; para uma mulher um sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de um universo infinito de possibilidades. Claro que existem excepções, se você tiver um aspecto de Brad Pitt ou o dinheiro do Donald Trump o sinal de interesse é mesmo verdadeiro; se você for um dos comuns mortais o sinal pode dizer qualquer coisa!
Para uma mulher ser indirecta, uma realidade, e ao homem só resta perceber esta regra para entrar neste complexo mundo da interpretação das mulheres. Saiba que enquanto uma mulher envia um sinal a um homem, muitas vezes ela ainda está decidir o que pretende querer dizer com ele. As mulheres enviam sinais confusos, porque elas também estão confusas.
Pois é, já sabemos que gostaria de ter um manual de interpretação das mulheres, para que descobrisse se a mulher está pronta para encher as suas medidas, ou não. Um manual desses não existe, mas existem alguns sinais que significam que se a convidar para sair ela lhe vai dizer sim. Nesta parte ajudamos nós.

Timidez

Se uma mulher está interessada em si, ela vai estar nervosa, enviando todos os sinais confusos de interesse e de desinteresse. Uma mulher mais tímida vai olhar bastante para o chão ou desviar o olhar do seu. Isto não significa que ela não esteja interessada em si, mas simplesmente que está nervosa. Faça um teste para descobrir: observe como é que ela interage com outros; se ela estiver só meia sem graça à sua beira, é porque ela esta super interessada em si.

Ela nunca está demasiado ocupada

Se uma mulher estiver interessada num homem ela nunca está demasiado ocupada para estar com ele, nem que seja pouco tempo. Isto também significa que ela irá dar-lhe todos os contactos possíveis, desde o número pessoal, profissional, e-mail etc…Mal lhe envie uma mensagem ela irá responder-lhe de imediato. Se a mulher não puder estar naquele momento consigo ela irá remarcar para outro dia, ou outra hora, em vez de deixar a conversa pelo “não me dá jeito”, ou “não posso, estou ocupada”, ou não lhe devolver as chamadas, neste caso esqueça, não vale a pena insistir.

Ela está sempre lá!

De repente nota que aquela mulher está nos mesmos lugares que você frequenta, até na prateleira das ferramentas do supermercado, coincidência? Talvez sim, talvez não, e se ela chocar consigo sem querer e sorrir, o cenário está a seu favor. Interpretação: o que ela deseja é dar-lhe a oportunidade de se meter com ela, ou seja de você dar o primeiro passo. Nestas ocasiões não desperdice a oportunidade de dar o primeiro passo. Já sabe: as mulheres dão a mão, você só tem de pegar nela!

Curiosidade

Uma mulher que esteja interessada em si vai querer saber tudo sobre si. Este sinal é por vezes interpretado como bisbilhotice, mas é um dos maiores sinais que uma mulher pode emitir demonstrando interesse noutra pessoa. Se uma mulher estiver interessada em si, ela irá perguntar-lhe sobre a sua família, relações passadas, vida profissional, interesse musicais, filmes, etc. Este inquérito serve para verificar as suas compatibilidades com ela, e quanto maiores as compatibilidades, maior o interesse dela em si.

Curiosidade interesseira

É normal uma mulher fazer pesquisa, fazendo perguntas sobre o tipo de emprego, de carro, de roupas, ou de casa que você pode ter. Isto é uma maneira da mulher saber se você esta dentro dos padrões financeiros dela. Se você não corresponder ao que ela espera, provavelmente a hipótese de a ver mais alguma vez é bastante ínfima.

Veja o futuro

Se uma mulher disser algo como “Ai sim, também gostas deste filme? Que giro eu também adoro!” A probabilidade dela sair consigo aumentou em flecha depois de uma resposta destas.

Ciúmes

Se uma mulher torcer o nariz quando você fala de outras mulheres, nem que seja da sua melhor amiga, já sabe, ela está interessada em si. Ter ciúmes é um grande sinal de interesse. Depois de uma cena destas, está na altura de dar o primeiro passo.

Linguagem corporal

A linguagem verbal é algo controlável, a linguagem física é bastante mais difícil de controlar do que a verbal. O nosso corpo está programado para emitir sinais quando alguém está interessado noutra pessoa; estes sinais são genuínos pois são involuntários. Quando uma mulher sorri ou olha com ternura para si, ou lhe toca no braço constantemente, isto são sinais óbvios de interesse.
Exemplos de linguagem corporal aos quais deve estar atento:
  • Ela brinca e mexe com o cabelo
  • Ela imita os seus movimentos corporais, como se você se inclina para ela também se inclina para si, ao oposto de se afastarem
  • Ela aponta na sua direcção com os ombros, pernas, ou pés.
  • Ela brinca com alguma peça de joalharia, desde que não seja uma aliança
  • Ela inclina-se para si quando você fala,
  • Ela olha bastante para si nos olhos
  • Ela coloca os dedos nos lábios, ou morde-os constantemente
  • Ela ri-se das suas piadas e das suas tentativas de ter piada
(Quantos mais sinais destes a mulher emitir, maior o interesse dela em si.)
Apenas um dos sinais mencionados anteriormente pode não ser o suficiente para que você dê o grande passo, convidando-a para saírem juntos. Muitas mulheres são apenas simpáticas consigo, ou gostam de conversar consigo, ou consideram-no um bom amigo e gostam simplesmente de estar consigo como amigas. Tente não confundir as situações. Tente ver os sinais e enquadrá-los nos momentos e nos contextos adequados.
http://cromossomay.com/

Comentários

Postagens mais visitadas