GANHEI UM AMOR

Hoje acordei cedo com meu corpo queimado de desejo...
O toque de meus  dedos em minha pele me incendiava, o lençol, o travesseiro o cheiro...o cheiro.
Tudo me enlouquecia parecia que naquele instante o mundo parava para me ver me contorçendo de amor.
Sonhando acordada , te desejei - ah, como eu queria que naquele instante, naquele exato instante você estivesse ali comigo. As horas se prolongavam e meu carinho comigo mesma me fazia bem.
Rolei  na cama de um lado para o outro e...
Eis que uma batida forte na porta do quarto me assusta.

Pergunto o que é, e a empregada responde que chegou uma encomenda estranha para mim.
Levantei ligeiro, tomei meu banho e vesti meu robby longo preto.
Me dirigi a cozinha e lá tinha uma caixa grande sobre a bancada.
Me aproximei sob os olhos espantados da empregada
O cartão que acompanhava a encomenda  dizia:-

"Para que não passe  este  Dia dos Namorados sozinha!"
Para a Lôba.

Caminho de encontro a caixa e quando olho não acredito, para meu espanto também ,vejo um lindo filhotinho de cão Maltês - branquinho, fofinho, um machinho... que ao me ver foi logo abanando o seu rabinho e querendo me lamber. Retirei-o da caixa, o abracei me senti tão feliz com aquele presente, caminhei para a sala e senti no seu pescoço que havia uma corrente de ouro e que ela  carregava além da  identificação  uma caixinha pendurada. Retirei-a com cuidado e dentro havia uma gargantilha de ouro com um pingente o simbolo do infinito com a gravação dizendo:- Infinito como meu amor por você! Use-a.
Meu dia foi uma festa, me arrumei e fui as compras do enxoval do meu mais novo amor...


PS:- As flores continuam  chegando e a gargantilha foi para o meu pescoço.


A companhia de um cão diminui a depressão

O ser humano precisa de companhias, de conforto, de amigos, de amor e que seja amado pelas pessoas que mais gosta. Estar com a família e amigos é algo prazeroso a todos tendo momentos especiais, inesquecíveis que tornam nossas vidas mais felizes e com vontade de viver.
Assim como ninguém vive sozinho e como um depende do outro os cachorros são animais que oferecem muito carinho e amor a seu dono, eles compartilham todos os momentos com seus donos e vice versa. Animais de estimação são grandes amigos do homem que mesmo quando você briga com ele passa alguns minutos ele está atrás de você querendo carinho.
Um amor que alguns seres humanos não oferecem e que um animal sente e é capaz de amar, por isso nunca devemos maltratá-los e não deixar ninguém maltratar, existem milhares de raças, tamanhos, cores tendo diversas escolhas, mas todos têm a mesma característica que é o amor, amar seu o ser humano e principalmente seu dono. Os cães conquistaram a confiança, o amor, o afeto e considerou como o melhor amigo do homem. Especialistas dizem que os animais para crianças é a melhor companhia trazendo mais diversão, companhia, amor enfim sendo algo que muitos deveriam ter em sua casa, mas ter um animal de estimação com a consciência que ira cuidá-lo e amá-lo não apenas por ter.

http://www.blogers.com.br/

Comentários

  1. Nossa que presente lindo!É na falta de um amor, temos nos dedicar até a um animalzinho para não ficarmos tão isolada e solitárias,No começo do teu texto confesso que me emocionei, quantas vezes não me contorci sozinha em minha cama morrendo de desejos e amor, mais sempre acabo me conformando e dizendo: Eu me basto tentando me enganar...
    Parabéns por me proporcionar mais uma bela leitura!
    carinhosamente sua fã Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela,
    Sim...o animalzinho é uma vida que pode preencher mas não suprimir não é mesmo?
    Mas a espera de um grande amor sempre vale a pena.
    Eu te agradeço por sua carinhosa motivação.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas