VAMOS DANÇAR?

Olá meu diario!
Meu diario...
Sua páginas vazias me parecem um tanto amareladas pelo tempo...
Quanto tempo faz, quanto tempo meu diario.
Olho para você e me sinto tão madura.
Será que ainda devo registrar em suas paginas os meus dias como sempre fiz?
Me sinto tão infantil, ou melhor...não me sinto mais tão jovem para depositar em ti os meus segredos e desejos.

Mas também...sinto em você um amigo fiel.
Deixa-lo seria um ato de traição...de abandono.
E assim, com minha caneta em punho volto rabiscar as suas páginas.
Que me recebem com o mesmo carinho e atenção que me dispensaram somente a vida toda.

Hoje eu estou com o coração pulsando...pulsando...pulsando.

Meu desejo de ser e estar é grande , quero  ser eu...
quero estar no meu lugar...
Quero ser vista como a mulher que sou...por olhos que realmente me enxerguem
Não quero homens imaturos, inseguros, impotentes, canastrões, verdadeiros idiotas.

Hoje as palavras que saem de minha boca são navalhas...
Sou franca , direta, objetiva.
Que não venha a mim, em busca de fantasia...
Que não venha a mim atrás de colo...
Que não venham a mim achando que podem suprir a minha carencia.

Hoje a lôba, é uma mulher completa , segura ciente do que deseja.
Posso assustar quem se aproxima , mas quem ficar saberá o que tem a receber.
Fraqueza não mais...quero fortes, pois estou forte.

E assim...a lôba que sou, conduz!

Comentários

Postagens mais visitadas