PRECISO ME ENCONTRAR

Bom dia meu diario,

Aqui estou eu... rsrsrsr.
Não rias de mim, sim...aqui estou eu.
Acordada e nua em frente ao meu espelho,me olho, me vejo, me desejo.

Me beijo...

Percorro meu corpo, tenho que ter certeza de mim.
Com a pele arrepiada sorrio para mim mesma.

Quero me amar...

E como uma gazela estendo meus passos até a cabeceira de minha cama e lá ligo minha musica.
Volto e rodopio, bailo pelo quarto...
Jogo-me sobre minha cama enquanto 'Marisa Monte" pede para deixa-la ir...

Meu coração aos pulos mescla minha emoção.
O que sentir? Amor, desejo, solidão, paixão ou o que?
Não importa...
Quero amar...
Quero paz...
Quero felicidade...
Quero me dar...
Me reviro, me contorço, me desejo, me amo.
Danço ...
Depois que eu me encontrar...eu vou te procurar.



DEVOÇÃO

Não é preciso que me fujas - Tenho
Tua lembrança como  -Devoção
E tua graça espiritual - Mantenho
Integralmente no meu - Coração
Não é preciso que me fujas - Pense
No meu amor que tem uma  -Força imensa
Que só as coisas santas -Podem ter
Pense no alto poder do meu -Desejo
E estão nos meus olhos e - Eu te vejo
Todas as vezes que te -Quero ver.

Roberto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas