DESEJO DE LOBA


Aqui estou eu, a lôba!
pele, corpo , alma e desejo.
O desejo de amar o desejo de fazer amor.
O desejo de viver um grande amor.

Se a mulher deu passagem a loba,
se a loba fortaleceu a mulher.
É porque agora existe uma pessoa pronta.
Um corpo talhado para viver,
uma alma preparada para a entrega
um espirito cheio de amor.

Deixo cair a pele da loba
e exponho o meu corpo fragil
totalmente desarmado
receptivel ao que chamas de amor.
Ao que desejo como sexo.

Pois não sou animal solitario
Sou uma femea que necessito de um companheiro.

Não é puro sexo, por mais que a carne grite.

A alma , o espirito estes necessitam do algo mais , necessitam da fusão de energia, da cumplicidade , do ser que me completa.

De compartilhar contigo meus segredos...
Seja no topo de uma montanha,
aos pés de uma cachoeira,
sentados em uma mesa.

Então?

Comentários

Postagens mais visitadas