DECIFRO NUM FLASH

  Sentada a beira da piscina, ouvindo minhas músicas.
Vendo meu lindo cachorrinho brincando...
Olho meu jardim que volta a florescer, anunciando a chegada da primavera.
Dentro do meu biquini branco desfruto do sol que me aquece e anima.
Minha querida empregada me enxe de mimos.

Em meio aos meus livros e pensamentos passo minha tarde,
tranquila, suave, bonita.

Me sinto tão forte, tão feminina.
Me enxergo aos extremos,
um mix de doçura e fortaleza.

Começo a pensar que serei dificil de achar um companheiro.
Um sorriso desponta em minha face...é amiga, voce está cada vez mais complicada.

Onde estará este lôbo que pode te preencher?
Me levanto e vou para a piscina...
preciso da agua, a agua que me inspira e alimenta.

A musica me embala e num mergulho deixo meu corpo ir ao fundo.
Lá permaneço até precisar do ar, subo respiro...e retorno
adoro a liberdade que ela me dá...
e num flash vejo os braços da mãe natureza ...abertos
e seu sorriso enigmatico agora se decifra.

Estás livre!
Entendo,
Minha alma é minha,
 Meu espirito é meu ,
Meu corpo é meu e eu o entrego
 somente para quem eu quiser!
Sou finalmente a lôba...completamente a lôba!

Comentários

Postagens mais visitadas