UMA LOBA COM SETE MIL VIDAS

Bom dia, eis minha promessa para hoje.
Um bom dia, com o corpo em chamas  e alma lavada.
Vejo-me resnacer a cada dia...
Não sou gata nem sou fenix...sou só uma loba com sete mil vidas.
Renasço a cada dia.
Meu quarto, meu espelho , meus cremes,minha cama ,meus lençois, meu travesseiro,
minha camisola jogada ao chão todos dias quando acordo.

Meu corpo cada dia mais entregue aos meus caprichos.
Me amo, me basto...
Meu toque me desperta, meu cheiro...

Rolo na cama olhando cada pedaço de mim.
Me beijo, me amo e me levanto.
A vida é para se viver em pé uma loba de quatro uma mulher de dois.
Mutante sempre...
E de frente com a realidade de meu espelho me enxergo como realmente sou MULHER.
Escolho minha roupa, hoje tenho que buscar a minha vida lá fora.

Um vestido amarelo decote em V , saia esvoaçante, sandalia de salto alto de cor bege.
no pulso uma fina pulseira de ouro, no dedo minimo um anel de pedra rosa ( cor do amor).
Cabelo preso num rabo de cavalo., nuca exposta...perfume de jasmim.

Minha bolsa a chave do carro., no caminho Alcione  canta para mim
..uma sorveteria acalmará minha chama e minha alma ficará cada dia mais livre.

Comentários

Postagens mais visitadas