OS SENTIDOS DA LÔBA

O mes de Setembro está mexendo com os meus sentidos.
É o anunciar da Primavera.
A mãe natureza busca me ensinar a sobrevivencia.
Percebo  na escuridão da noite, ao caminhar pelo mato,
subindo a montanha , buscando aproximação com a lua
que minha visão esta super avançada.

Em passadas lentas caminho...
a brisa do vento da noite balançava meus cabelos
 arrepiando minha pele nua.
Leves  pegadas  de pés descalços.

Sou capaz de ouvir o cair das folhas.
Sozinha caminho...
Sozinha vou em busca do meu destino.
A mãe natureza me mostra o caminho.
Subo no mais alto pico da montanha.
E ali preparo o meu uivo.

Olho a lua... olho em minha volta.
Olho lá do alto e observo o infinito.
Vejo, sinto, pressinto cada presa , cada animal em minha volta.
Não...ainda não é chegada a hora de soltar meu uivo.

Os braços da mãe ainda estão me amparando.
E de cada dia tirarei uma lição!

Comentários

Postagens mais visitadas