COM OS PÉS DESCALÇOS


Caminhando com meus pés descalços, pelas terras adentro .
E com o meu corpo nu.
 Vou descobrindo os encantos que a vida tem.
Hora verde , hora rosa, hora branco ,
 o arco iris se forma perante meus olhos.

Percebo minha busca...
Meus cabelos longos agora tomam formas selvagens,
meu corpo está ainda mais torneado.
Minha pele de tonalidade fixa num dourado especial.

Estou sozinha, mas não me sinto só....
Estou integrada a natureza, talvez fosse isto que eu sempre busquei...
Caminho por horas, até que a fome me atormenta
e então busco pelas frutas silvestres.
Sento sob a sombra de uma arvore, como e adormeço...

Entreguei-me a exaustão da travessia....
A sombra , o vento fresco a maciez do mato,acalentam meu sono.

Então sonho...
Sonho com o espirto da liberdade que me trouxe até aqui onde eu posso ser verdadeiramente eu.
Correr livre, com os pés no chão, viver onde a vida não tem preço.
Estar em comunhão comigo mesma.
Me amando,
me amando,
 me amando!
Assumindo completamente a loba que sou.

Comentários

Postagens mais visitadas