VESTIDA DE LÔBA

Hoje acordei cedo, vesti minha malha e fui para a academia...muita aeróbica! O suor escorria pelo corpo percorrendo a  delineação dos meus músculos ...minha pele levemente bronzeada pela sol da piscina de ontem me fazia me sentir bonita. Meus pensamentos como o meu corpo iam tomando forma...e ali entre o suor e o pensamento eu ia desenhando meu futuro. Quero trabalhar, e agora eu sou dona do meu nariz...
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
Vamos lá... Cheguei em casa super animada, entrei pelos fundos pois havia comprado minhas frutas fresquinhas e ao me deparar com a empregada na cozinha ela me olha e com um sorriso mesclado de alegria e desconfiança me dizendo: - Na sala, tem uma surpresa para senhora!

Corro como uma criança em busca de um lindo brinquedo...

Na mesa da entrada do apartamento meu vaso de cristal bacarat ostentava outro lindo buquet de rosas - hoje vermelhas bordeaux. No bilhete outra mensagem:

-As quatro condições elementares para a felicidade são: vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal." ( Edgar Allan Poe )
A cor das rosas significa beleza inconsciente.  
Desperte Lôba!

Quem poderia estar fazendo isto?
Não sei, mas que está me fazendo um bem enorme, isto está.

O telefone toca...


Historia da Moda

Conhecer a história da moda não é importante só para quem estuda ou está engajada no mundo da moda como designer ou estilista, também é importante para nós, ou seja, para nós simples consumidoras. Porque é importante? Antes de mais  nada porque informação e cultura nunca é demais, e em segundo lugar porque é muito legal ao vermos um desfile de moda, ou algum artigo numa revista de moda, conseguir identificar em que se inspirou o estilista. Por exemplo, a moda é algo que vai e volta, muitas peças que fizeram sucesso nos anos 20, 30, 40, 60, 70, 80, ou 90, são usadas hoje em dia numa versão atualizada. Para quem gosta de estar sempre atualizada vou deixar abaixo alguns links extremamente interessante que contam a historia da moda divididas por décadas. Para conhecer clique nos links abaixo:
Década de 20
Década de 30
Década de 40
Década de 50
Década de 60
Estilistas famosos:
Chanel
Dior
Balenciaga
Givenchy
Yves S. Laurent

www.blogdamulher.com

Comentários

Postagens mais visitadas