QUERO SER "EU" E NÃO A MULHER DE...

Hoje eu acordei na minha intensão! Resolvi...vou trabalhar fora, ainda não sei aonde, nem como fazer, mas uma coisa é certa ,vou ser independente. Chega de dinheiro do marido, de permissão do filho, de mesada ,cartão de credito com limite imposto, chega de dar satisfação sobre o presente que comprei para dar a uma amiga. Quero comprar minhas  próprias coisas com o "meu dinheiro"! 
Quero andar com meu próprio brilho.
Quero ser "EU" e não a mulher de...


Para muitas pessoas nos dias de hoje um emprego é necessário e extremamente útil nas contas familiares de fim de mês, mais conseguir um emprego sem ter um grau de estudo elevado ou ter participado de algum curso de capacitação na área desejada e muito difícil no Brasil ainda mais para as pessoas que possui mais de cinqüenta anos.
A realidade nos mostra que, para se ter um bom emprego aonde você tenha certa especialidade basta estudar na tal área e se capacitar através de cursos oferecidos pelo governo, pois se isso não acontecer será muito difícil até mesmo encontrar um razoável emprego. Para as pessoas com mais idade, isto é, com cinqüenta ou mais anos isto se torna quase impossível no mercado de hoje. Uma pessoa que se capacitou durante a sua vida, hoje aos cinqüenta anos trabalha certamente, mais aquelas pessoas que não tiveram oportunidade de participar de um curso profissionalizante ou ate mesmo de estudar dificilmente conseguirão emprego não só por esse motivo mais também porque a sociedade vê essas pessoas como inúteis, isto é incapaz de trabalhar ou de fazer qualquer atividade um preconceito muito errado, pois há pessoas com cinqüenta anos ou mais que tem muito mais capacidade e vontade de trabalhar que uma pessoa de 20 ou 30 anos.
A sociedade precisa olhar com mais carinho a essas pessoas não colocando elas em grandes empresas mais sim num trabalho digno e honesto.
Claro que sem capacitação ninguém consegue nada mais com uma ajuda do governo federal através de cursos a essas pessoas tudo se resolverá.
Bom aqui vai algumas dicas  de empregos para essas pessoas:  Como empregada domestica, cuidar de doentes, revendedora de produtos cosméticos, algumas empresas contratam para o setor de limpeza, entre outros lugares e vagas para eles lembrando que se participarem de concursos e estudarem um pouco mais sobre tal assunto será muito mais fácil conseguir empregos muito melhores e para aqueles que
desejam cursar uma faculdade sempre a tempo e a idade não importa.

Google

Comentários

Postagens mais visitadas