BEIJE MEUS PÉS

Hoje o dia amanheceu lindo o sol  invadia meu quarto pela fresta da cortina da porta da varanda, anunciando um dia maravilhoso. 
Me levantei, me despi e fui ao  banho.
Vestida com uma bermuda saroel de algodão branca , uma camisa azul clara, um cinto marrom largo de couro , um echarpe branco de algodão amassado e muitas pulseiras de ouro e turquesa no braço...assim fui para uma exposição de jóias confeccionadas com couro de arraia ( me lembrei das peças lindíssimas que vi quando visitei a Lotus Arts de Vivre). Passei a manhã admirando e fazendo algumas aquisições.
Depois fui almoçar,  e enquanto aguardava me pedido saboreie um delicioso drink - signature drink Oryza ( com suco de ameixa, espumante, saquê e amarena) o prato principal pedi Suppli ( bolinhos de risoto servidos com geleia de pimenta ) risoto negro de tinta de lula, acompanhado por um vinho indicado pelo maitre e de sobremesa Riz au lait ( arroz doce servido com caramelo salgado). Pela tarde fui ao cinema e depois dei uma volta pelo shopping. Já era inicio de noite quando retornei para casa. Ao entrar na garagem uma pergunta veio a minha mente. Será que hoje  chegaram mais flores? Quis sentir  a surpresa, e resolvi entrar pelos fundos. Fui direto para o meu quarto ,sem passar pela sala. Tomei meu banho , vesti minha camisola longa de seda branca e caminhei até a sala com o coração aos pulos. Olhei para a mesa e lá estavam elas... Rosas laranjas.
No bilhete :
Você me fascina, és uma verdadeira loba.

Ao ler o bilhete me joguei no sofá...estendi meu pé e não resisti , fiz um  pedido :

-Beije meus pés...


Aprenda a ser feliz depois da separação

Levantar o astral é fundamental antes de voltar a paquerar


A situação é muito comum: depois de anos de namoro chega o fim do relacionamento e, de repente, a mulher se vê sozinha. Segundo reportagem publicada no site da revista CLAUDIA, para superar o sofrimento é preciso levantar o astral e encarar a situação com o máximo de suavidade.

“O ideal é tentar se divertir e ser feliz enquanto um novo amor não chega”, aconselha a psicóloga capixaba Lesley Xavier. A idéia é dar um tempo a si mesma para entender melhor o que quer e não cometer os mesmos erros.

Para quem está de volta às pistas, a largada é dada ao deixar a insegurança de lado e resgatar o amor-próprio. Uma renovada no guarda-roupa ou retomar a academia já somam muitos pontos no quesito auto-estima.

Uma mãozinha de amigos, ou até de uma irmã mais nova, também é uma boa estratégia para se inserir novamente no mercado – ou, pelo menos, para saber onde as pessoas estão se divertindo.

Sem medo de ser feliz, você vai descobrir que paquerar é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece.



Pele Legítima de Arraia


A pele de arraia tornou-se uma nova tendência da moda no mercado mundial da pele. Esta pele brinda um toque de classe, estilo e distinção para os seu acessórios.
Este tipo de pele oferece inúmeras possibilidades para a criação de seus desenhos originais de carteiras, bolsas, cintos, sapatos, vestuário e todo o tipo de acessórios.
Seu desenho perolado faz toda a diferença. Não existe nada no mundo de peles exóticas que se compare a este tipo de couro. Sua durabilidade é outro ponto forte desta pele: chega a ser 25 vezes mais resistente que o couro bovino.

(Google)

Comentários

Postagens mais visitadas