Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

BEIJE MEUS PÉS

Hoje o dia amanheceu lindo o sol  invadia meu quarto pela fresta da cortina da porta da varanda, anunciando um dia maravilhoso que estava por se iniciar.Me levantei, despi-me e fui ao  banho.
Vestida com uma bermuda saroel de algodão branca , uma camisa azul clara, um cinto marron largo de couro , um echarpe branco de algodão amassado e muitas pulseiras de ouro e turquesa no braço...assim fui para uma exposição de jóias confeccionadas com couro de arraia ( me lembrei das coisas lindissimas que vi quando visitei a Lotus Arts de Vivre). Passei a manhã admirando e adquirindo algumas peças,
Depois fui almoçar  e enquanto aguardava me pedido saboreie um delicioso drink -signature drink Oryza, com suco de ameixa, espumante, saquê e amarena. como prato principal - Suppli- bolinhos de risoto servidos com geléia de pimenta, risotto negro de tinta de lula -acompanhado por um vinho indicação do matriê e de sobremesa Riz au lait, arroz-doce francês servido com caramelo salgado.
Pela tarde fui ao cinema e depois deu uma volta pelo shopping...já era inicio de noite quando retornei para casa. Ao entrar na garagem uma pergunta veio a minha mente...será que hoje chegaram mais flores? Quis fazer uma supresa para mim mesma...entrei pelos fundos e fui direto para meu quarto, sem passar pela sala...tomei meu banho vesti minha camisola longa de seda branca,e caminhei para sala com o coração aos pulos. Olhei para a mesa e lá estavam elas ...rosas laranjas!

 No bilhete :- Você me fascina, és uma verdadeira  lôba .

Ao ler o bilhete me joguei no sofá...estendi meu pé e não resisti , fiz um  pedido :

-Beije meus pés...


Aprenda a ser feliz depois da separação

Levantar o astral é fundamental antes de voltar a paquerar


A situação é muito comum: depois de anos de namoro chega o fim do relacionamento e, de repente, a mulher se vê sozinha. Segundo reportagem publicada no site da revista CLAUDIA, para superar o sofrimento é preciso levantar o astral e encarar a situação com o máximo de suavidade.

“O ideal é tentar se divertir e ser feliz enquanto um novo amor não chega”, aconselha a psicóloga capixaba Lesley Xavier. A idéia é dar um tempo a si mesma para entender melhor o que quer e não cometer os mesmos erros.

Para quem está de volta às pistas, a largada é dada ao deixar a insegurança de lado e resgatar o amor-próprio. Uma renovada no guarda-roupa ou retomar a academia já somam muitos pontos no quesito auto-estima.

Uma mãozinha de amigos, ou até de uma irmã mais nova, também é uma boa estratégia para se inserir novamente no mercado – ou, pelo menos, para saber onde as pessoas estão se divertindo.

Sem medo de ser feliz, você vai descobrir que paquerar é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece.



Pele Legítima de Arraia


A pele de arraia tornou-se uma nova tendência da moda no mercado mundial da pele. Esta pele brinda um toque de classe, estilo e distinção para os seu acessórios.
Este tipo de pele oferece inúmeras possibilidades para a criação de seus desenhos originais de carteiras, bolsas, cintos, sapatos, vestuário e todo o tipo de acessórios.
Seu desenho perolado faz toda a diferença. Não existe nada no mundo de peles exóticas que se compare a este tipo de couro. Sua durabilidade é outro ponto forte desta pele: chega a ser 25 vezes mais resistente que o couro bovino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário