Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DESEJO PEGANDO FOGO!

Hoje eu acordei com tanto desejo que  achei que estava ficando  maluca...entrei no chuveiro afim de me acalmar. Quando saio do banho olho para meu marido e ele esta tão distante que penso , será que ele tem outra? Bem, a esta altura é melhor eu ir cuidar do dia que se inicia...este seria só mais um problema.


Mulheres de meia-idade são mais ativas sexualmente e atingem o orgasmo com mais frequência do que as mais jovens, aponta um estudo realizado pela Universidade de Hackensack, nos Estados Unidos.
A pesquisa, publicada no periódico British Journal of Urology, mostra que as pessoas do sexo feminino entre 31 e 45 possuem uma vida sexual melhor do que o grupo de mulheres que vão de 18 a 30 anos.
O levantamento, liderado pela cientista Debra Fromer, foi baseado nas respostas de 587 mulheres, de diferentes idades, dos Estados Unidos. Segundo dados divulgados por Fromer, as mulheres mais jovens, além de possuírem maiores intervalos entre uma relação e outra, também são as que têm mais dificuldade de chegar ao orgasmo.
A conclusão do estudo americano não é inédita. Uma pesquisa realizada na Turquia e um levantamento, encomendado pela revista britânica Top Sante, também mostraram que mulheres acima dos 40 testemunham o melhor momento sexual de suas vidas.
Para muitos especialistas, é na meia-idade que as mulheres atingem sua confiança sexual. É aos 40, afirmam sexólogos, que elas sabem o que querem na cama e não têm medo de compartilhar com o parceiro seus desejos.

(veja.abril.com.br/blog )

2 comentários:

  1. Magnífico! muito bom seu texto,grandes verdades!
    Só nós que já possuirmos essa idade pra saber do que você esta falando!
    Parabéns! Adorei!
    beijos
    carinhosamente Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Esta Lôba ferve!... Ama com uma certa confusão!... É Lôba!... Certamente sofrerá mudanças em sua vida não tardará!...

    ResponderExcluir