QUE TAL



Um lindo dia se anunciou...


Leve como uma pluma a deslizar no vento por um céu aberto.
Meu despertar não poderia ser melhor, abrir os olhos e ver que não era sonho mas uma realidade que me esperava de braços abertos.


Olhei meu corpo sobre a cama e como ele irradiava luz, luz de felicidade.
Me levanto num salto, quero correr...mas correr como uma criança.


Em pé deixou minha camisola de seda vermelha cair ao chão.
Minha pele se arrepia com os pensamentos que me invadem.Passo em  frente ao  espelho que como um cúmplice me olha e nada diz.
Meu banho já tinha sido preparado pela minha empregada, assim como gosto...meus sais, minhas pétalas de rosa,
minhas velas aromatizadas...minha toalha felpuda que acaricia meu corpo como num ato de amor.


Enrolei -me num roupão e fui tomar o meu desjejum.
Uma mesa farta me aguardava, parecia dia de festa...ou era meu coração que estava em festa, não sei.
Brinquei com o "Lobinho" que já está um rapaz, mais comportado porém ainda muito carinhoso.
Caminhei até a sala e o perfume das rosas me envadiam os pulmões de tranqüilidade.


Uma música pedi...o dia tem de ser completo, um CD instrumental de saxophone romantico me acompanhou.
Caminho até o loungue e recosto-me  para ler as correspondências e noticias.
Meu roupão se abre deixando o vento levemente me tocar.


Tenho um convite para um almoço muito especial.
Em um restaurante frances,  estratégicamente localizado a beira  de uma estrada  e  muito aconchegante.
Todo arborizado e nesta epoca do ano muito florido.


Ja são 10:40 AM, preciso me adiantar...
vou para meu quarto e com o coração acelerando começo a busca do que vestir.
Minhas lingerie de rendas chantilly vestem meu corpo me fazendo me sentir sensual.
Meu closed me oferece tantas opções que me deixam tonta.
Um vestido de seda longo estampado com uma grande fenda lateral na cor verde bambu da CM. Maquilagem leve porem impecável.
Sandálias de tiras e salto alto  de cor vermelha da JC.
Um ponto de luz de brilhante no pescoço. Cabelos semi presos...perfume Channel 5  borrifado no ar.
Meus óculos RB. Me deixam uma Loba completa.


Sinto toda a minha sensualidade a flor da pele, 
são 12AM e  a empregada me avisa que o motorista já chegou.


Assim paro na frente do espelho e pergunto:


 -Que tal?

Comentários

Postagens mais visitadas