MEU MENINO


Então me responde...


O que viu em meu olhar?
Você me disse que eles te atraíram...


E Eu te pergunto o que viu em meu olhar?
Talvez o negro do desconhecido pode ter te atraído.


O que viu em meu olhar?
Ou foi o castanho mel que te mostrou minha doçura.


O que viu em meu olhar?
Foi o verde que te ofereceu a natureza em forma de liberdade.


Me diz...


O que viu em meu olhar?
Já sei foi o azul, o azul que te atraiu...te fez confiar.


O que viu em meu olhar?
Você se viu fascinado dentro do arco-íris que são os meus olhos .


E eu te digo...
O seu fascínio me prendeu .
Pois até então eu fitava , refletia mas não via.


E quando me deparei com seus olhos e os
nossos olhares  se cruzaram, e todas as cores que eu refletia
me mostraram você em forma de menino.
E eu tive vontade , vontade de te proteger.
Meu menino!

Comentários

Postagens mais visitadas