ANTES QUE A VIDA PASSE PASSE PELOS MEUS BRAÇOS



Eu estou ...
Eu estou em sua mente e em seu coração.
Estou em seus sonhos,
você sonha comigo dormindo
você sonha comigo acordado
Estou entre seu suor e seu cheiro.
Venha,
Venha brincar comigo,
como menino e menina soltos e  livres
vamos lutar empunhando nossas espadas pelos nossos ideais.
vamos correr juntos pelos campos em busca dos nossos sonhos
vamos brincando feitos loucos em busca de aventuras.
vamos fazer amor como homem e mulher.
Vamos nos completar...
Nossas cabeças se encontram, se batem e se entendem
Somos loucos , alucinados...
Pois a vida...
A vida é curta,
a vida é bela
mas a vida passa...
 e quando olhamos pra trás 
podemos  ver o saldo do que vivemos
e do que perdemos
É por isto que eu  te convido
Deite nos braços de sua Oxum
corra nos campos com sua Iansã...
Seja o Ogum desta historia!
Pois a vida...ela  nos reservou este poder!

Comentários

Postagens mais visitadas