ATRÁS DA IDADE


Atrás da idade,
 fico pensando.
Quantas coisas já vive lá atrás de cada idade.
 Como um bebê  um ser totalmente dependente do carinho do colo , do sustento e da proteção da mãe.
Como criança despertando para o mundo sob a orientação dos pais.
Como uma adolescente aprendendo com seus mestres as lições do mundo  para a vida.
Como jovem despertando para o amor.
Como namorada, 
Como esposa, 
Como mãe e já como avó...

       Quantas idades  já ficaram para trás?


E assim chega como uma dádiva dos céus mais uma idade.
 para deixar estas idades passadas e cansadas para trás.

Uma nova idade cheia de novidades, cheia de surpresas, cheia de promessas.

E as idades que ficaram para trás?

Ah, elas servirão de alicerce , estão como base firme , base forte para sustentar esta idade "novinha "que Deus está me dando.

Para trás ficarão as lembranças dos amores, dos desabores, dos amigos, dos falsos amigos, das dificuldades, das lágrimas, dos sorrisos, das alegrias, daqueles que se foram, daqueles que não deveriam ter vindo.

Atrás da idade fica uma grande lição.

Dos amigos rogo a Deus que nunca me faltem. 
Aos amigos espero em Deus que eu seja sempre presente.

Quero deixar para trás as idades, como uma cobra troca de couro, uma águia troca de bico ,uma loba troca de pelo.

        Hoje estou numa nova era...
  SOU LOBA

Montada num salto Luis XV, dentro e um vestido esvoaçante e  vermelho, com os cabelos longos e soltos, de unhas pintadas de negro, meu perfume DG, maquilagem impecável e meu amigo gay a tiracolo.
Pois uma loba que se presa não pode andar sem um amigo gay (é o nosso grito de feminilidade).

Sou uma loba
Sou uma Loba
Sou uma loba...

Me beijo ,me amo , me beijo  e te amo!

E hoje eu te convido, venha  fazer parte desta grande festa que será este meu novo ano de vida, que com certeza será vivido intensamente por esta loba que vos fala.

Comentários

Postagens mais visitadas