NUM LONGO QUENTE E DELICIOSO BEIJO



Hoje acordei preguiçosa.
Acordei sem querer acordar.


Sonhei com você a noite toda e ao manter os olhos fechados
ainda podia sentir o calor do seu corpo no meu.
Estirei a perna entre os lençóis  de cetim branco e levemente a camisola descobre minha perna.


Passo as mãos suavemente em minhas coxas que se arrepiam com o toque e as lembranças.
Subo lentamente passando por meus quadris, barriga até chegar em meus seios rijos.


Doces lembranças de um sonho que não deveria acabar.
Cerro meus olhos e tento prolongar sua imagem em minha memória.


Seus lábios tocando minha pele...
ainda posso sentir o gosto da sua saliva, o calor da sua boca.
O toque  das suas mãos em meu corpo.
Rolo na cama e busco uma posição que me faça sentir sua presença
.
Quero adormecer e voltar aos seus braços, seus abraços.
Ouvir sua voz a murmurar em meus ouvidos e o seu gemer enrouquecido.


Sim, hoje eu sonhei com você.
E o dia passou assim...eu com meus olhos fechados para prender você em minha memória.


E quando estou pensando em dormir para voltar a sonhar com contigo,
o telefone toca e sua voz rouca, grave e suave me faz sonhar acordada.


Ahhhhhhhhhhh  que vontade de estar em seus braços e cair em sua boca
num  longo, quente e delicioso beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas