UMA AMARGA VIAGEM MAS UM DOCE REGRESSO

Então queres mesmo saber por onde andei querido?
Queres que eu te revele minha ausencia?
Queres que eu te diga o que fiz quando não estive por aqui?
Fiz uma grande viagem!
Fui longe ...
fui fundo...
fui além das minhas forças.

Não, não fui acompanhada .
Fui sozinha, SOZINHA!

Para um lugar onde o branco da neve se confundia
com o frio da solidão.
Viajei...por longos e interminaveis dias.
Para um lugar onde não havia estrada .

Sim...eu te conto!
Cheguei até lá...mas  não via como voltar.

Mas a vida tem suas razões que a propria razão desconhece e assim...
Com o sangue que jorrava do meu coração consegui ver as  marcar que formaram  uma estrada de volta.
Logo o meu coração...acredite, que pensei em abandona-lo ou ser abandonada por ele.

Foi ele que me trouxe de volta.
E cá estou eu...
Calma e serena com este mesmo coração ainda se convalecendo mas  recebendo o devido tratamento.

Agora sim totalmente com as garras de fora.
Selvagens, animal que sou...
Pronta para viver e encarar a selva amiga mas ciente e consciente que ela  também e  traiçoeira...

Com a força da loba que sou!

Comentários

Postagens mais visitadas