COMEMORANDO O RETORNO DA LÔBA - 212 VIP CH

BOM DIA!
Bom diaaaaaaaaaaa...assim começo a pensar ainda com meus olhos fechados ao amanhecer em minha cama.

Entre meus lençois brancos de puro algodão e meus travesseiros espalhados mostram uma noite de puro sonho.
Ainda com os olhos fechados estendo meu braço e ligo minha música - Diana Krall me desperta.
Olho para a varanda e vejo o sol, as arvores, os passaros , as flores....ai as flores, seu perfume invadem meu quarto.

Este cheiro é  excitante!

Minha camisola vermelha desenha e toca minha pele com a suavidade de um carinho.
E assim sendo a deixo cair mansamente para sentir, sentir todo o arrepio que ela provoca.
Meu corpo nu caminha pelo quarto e o piano de  Diana me enebria.

Meus cabelos caidos no ombro balançam e o meu espelho registra a minha imagem.

Um banho...um banho é o que preciso. Sentir a agua lambendo o meu corpo me limpando, me purificando.
Minha esponja roça deliciosamante minha pele parte por parte renovando-me.
Minha toalha branca me envolve carinhosamente e o colo da minha poltrona me recebe.

Eu me amo...eis a minha oração matinal.

Eu me amo, da cabeça aos pés.
Eu me amo de dentro para fora e de fora para dentro.
O meu amor é intenso, é fogo, é vulcão!

Meu closet se abre a minha frente e minhas roupas se apresentam...
Qual é a minha inspiração para hoje?
Minha cor hoje é o verde...
simbolo do novo, sinal de esperança, lembrança da minha doce selva , do cheiro de mato.
Meu vestido de crepe de seda da Gucci, acinturado com pequenas e insinuantes fedas tem de arremate um fino cinto de couro marron. Uma sandália de tiras , argolas de ouro. Maquiagem leve e de unhas pintas

Vou mudar meu perfume...212 VIP - CH.  Transformação!

A cada dia renasço...a cada momento retorno...assim aprendi com a vida.
Não importa o tombo, o que nos faz diferente é o momento do saber se elevantar.
E eu... estou mais forte.
Meu corpo sinaliza cada ressurgimento meu...

É como se pegasse uma fotografia do antes e depois.
Pode olhar...remoço a cada lição, estou mais jovem, mais fresca, mais leve.

Sim...meus cabelos continuam a crescer e é solto que eles vão aparecer.

O que não muda...minha empregada com meu delicioso suco de abacaxi, meus ovos com bacon.
Meu  lindo lobinho a lamber minhas mãos.
Meu sorriso no rosto e minha vida de puro prazer, prazer de viver.
A chave do carro nas mãos...Diana ainda cantando pra mim, vou a rua.
Hoje quero flores, vinho e um delicioso jantar.

Comemorando o retorno da Lôba!
Minhas garras estão afiadissimas e eu cheia de amor pra dar.
BOA NOITE!

Comentários

  1. É de Amor que se faz a vida Minha Doce Loba!... É de prazer que se preenche o tempo de Amar e Sentir!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas