SEIOS PONTO DE PARTIDA ...

Olá meu diario,

Hoje eu tenho pressa...
Pressa de viver...
Pressa de que o tempo passe de pressa...

Meu amanhecer veio com as luz do sol batendo em minha vidraça, e os passaros anunciando mais um dia.
Me levantei da minha deliciosa cama, deitei minha camisola ao chão...e me beijei.

Sim...a quanto tempo não sentia meu proprio toque.
Um leve levantar nos cabelos, descendo uma caricia pelo pescoço...
toco então meus seios...
e me aqueço... e não paro...
caminho enebriada para o banho que me cobre quente , leve.
Saio dali  apaixonada por mim mesma.
Meus cremes que lambem minha pele me ruborizam.
E então meu espelho me chama...com seu poder de fascinio me atrai.

E eu pergunto a ele o que devo vestir.
Olho para o meu closet e meu vestido vermelho cereja   crepe de algodão, saia longa e rodada, com uma fenda nas costas da  blusa refletem toda a minha sensualidade.
sandalia rasteira dourada e um a sacola nude. O cabelo preso num rabo de cavalo.
Brincos e muitas pulseiras de ouro. a maquiagem leve e um batom coral.
Borrifo meu perfume no ar...212 é a minha marca.

Pego as chaves do carro e saio...
na porta do quarto meu lobinho me espera.
Feliz me acompanha até a cozinha onde minha doce empregada já tem pronto meu suco de abacaxi com hortelã e ovos com bacon.

Com um sorriso nos olhos ela me diz...corra até a sala e veja o que tem pra senhora.

Lá estão elas....minhas rosas vermelhas voltaram a chegar.

No cartão uma frase:-


" Seios ponto de partida para vida
                                  Seios ponto de partida para o amor.."



Não está assinado, mas é o nome da campanha que estou criando, para amamentação materna.

Sorri...pois via que mais uma armadilha vinha sendo preparada pelo destino.

Sim...sorri pois meu coração estava mesmo precisando de um aquecimento.
E nada como uma armadilha no meu da floresta para nos deixar com o institno aguçado.

Beijei meu lobinho e sai...

O trabalho me espera!
Quanto as rosas...que venham, serão sempre bem vindas!

Comentários

Postagens mais visitadas