PER AMORE

Buona giornata caro il mio diario,


Hoje acordo com a musica de Zizzi Possi me embalando.
Minha cama de lençois brancos , travesseiros grandes e macios.
Minha camisola de seda branca sobre  um corpo bronzeado ,talhado ,desenhado pelo tempo.

Hoje é domingo e ainda é muito cedo, acordo e vejo os primeiros raios de sol que entram ainda preguiçosos pela varanda do meu quarto.
Me levanto e caminho até o jardim que me trás um ar tão fresquinho.
E entre as flores e folhagens com os pés descalços paro em oração.


Quanto tempo não falo com Deus?

"Olhai os lírios do campo: não trabalham nem fiam. E eu vos digo que nem Salomão com toda sua glória se vestiu como um deles".

Sim...um dia especial se anuncia...
fico ali meditando sobre minha vida e depois de um tempo resolvo voltar para o quarto, tomar meu banho e
dar inicio ao meu lindo dia.
Um banho longo e demorado com meus cremes e shampoos.
Meu espelho e minha musica que continua dar ritmo ao meu dia - Per amore - um vestido de malha fria azul celeste um chinelo prateado , um colar de turquesa que trouxe da india. cabelo preso num rabo de cavalo.
Meu perfume 212 VIP - mesmo em casa gosto de estar perfumada.

Aumento o som  e vou pra cozinha onde meus amigos me esperam
a empregada hoje  me serviu um suco de mamão com laranja e croissants de peito de peru, um sorriso estampado no rosto que parecia estar em festa.
Meu lobinho brincava com seus brinquedos no jardim e invandiu a sala quando me viu...parecia que não me via a anos .

Conversei enquanto tomava meu desjejum e depois fui para a sala.
Meu tapete persa estava tão macio, minha sala tão cheia de luz, a musica preenchia de paz o meu recanto.
Minha mesa da entrada da sala ostentava um vaso de cristal  Bacarat onde minhas rosas se exibiam.

Rosas vermelhas alimentam a minha esperança.

Deixo meus chinelos num canto e caminho sobre meu tapete até a mesa onde se encontra o bilhete.
A frase:

Quero voar até junto a ti!

E assim quando olho para a vidraça da sala vejo um lindo e pequenino  beijo flor ....e num sorriso eu respondo.
Pode entrar!

Comentários

Postagens mais visitadas