UM DIA SEM CAVIAR

Querido diario.

Alma lavada....é como estou hoje.
Um dia lindo se abriu em minha frente esta manhã.
Meu acordar foi cheio de alegria, joguei meus lençois para o lado, deitei minha camisola no chão...me vi nua em frente ao meu espelho.
Me beijei e acariciei...hoje um dia muito especial.
Meu banho delicioso, meus cremes me lamberam e minha roupa hoje.
Um vestido longo branco de algodão, um colar de pedras grandes de ametista, sandalia rasteira,cabelo solto, uma maquiagem suave, meu perfume de jasmim, e meus oculos escuro.
Aniversário da minha empregada e adivinhe...pela primeira vez pude  ir a casa dela.
Uma familia enorme de gente simples e feliz.
Fui recebida como uma rainha, mas na realidade me sentia como uma criança.
Um samba de raiz animava as pessoas que comiam , bebiam e dançavam com tamanha energia.

Não tinha caviar, não tinha Chateau Roubine, os copos não eram de cristal, a agua não era importada.

Mas tinha rostos suados e sorrisos largos, a felicidade esstampada.
Tinha samba no pé e prato cheio.
Tinha uma coisa que nunca tinha visto de perto...o verdadeiro calor humano.
O samba de Diogo Nogueira ecoava em meus ouvidos e condizia com a imagem que eu via.

Tenha fé em Deus!

E assim, eu sorri, comi, bebi e até dancei...e acredite, um samba raiz é muito bom.
Um dia de muita fé e alegria...descobri que para ser feliz basta crer!

Comentários

Postagens mais visitadas