A MANEIRA COMO VOCE OLHA HOJE A NOITE

Meu diario,
feche bem suas páginas quero te contar meu segredo.
Feche...e  abra seus ouvidos, pois quero me abrir contigo.

Olhe aquele espelho!
Olhe como ele se mostra indiferente.
Olhe ele se porta como se nada tivesse refletido.

Mas hoje a noite quando me coloquei em sua frente, nua , me olhando despretensiosamente.
Ele refletiu em minhas costas uma imagem mascula...que se aproximava lentamente.

Um olhar fixo que me fitava e me prendia.
O espelho tetemunha de tudo calado olhava e nada fazia, só refletia.

Um lobo com sede, veio beber em minha fonte.
E eu nua  permiti...

Enquanto ele se saciava eu podia ver em seus olhos
as ondas de um mar quebrando num rochedo.
As gaivotas voando e...

Ondas...foram as sensações que em meu corpo percorriam.
Me senti como uma fonte de vida, que dava e recebia.

Sim meu diario...este espelho testemunhou tudo , e agora
se mostra assim.
Não me permitindo compartilhar.
Quase que me obrigando o segredo...e se não fosse voce
eu teria que me sofocar.
Não podendo sequer te  revelar aquela maneira de olhar.

Comentários

Postagens mais visitadas