ALGUÉM JÁ QUEBROU MEU CORAÇÃO

Então meu diario...
quer respostas, quer saber como foi minha noite?
Uma noite de caça...
o cheiro de perfume , bebidas e sexo estavam no ar.

Rodei a noite toda, entre bares e boates.
Alguns conhecidos, conversas e dança.
E meu olhar predador...

Sim meu diário, eu busquei a noite toda.
No carro Sade embalava a minha procura.
Olhares, gestos, gostos.

Faltou sinergia, quimica...faltou.

Sou a caçadora não a caça.
Sou quem escolhe , não a escolhida.

Discursos manjados, frases sem efeitos.
Não, definitivamente não encontrei o que queria.

Trouxe para a casa um corpo em chamas quase  cinzas.
A lua me enganou, porém só ela.

Alguém já quebrou meu coração.
Não é possivel quebrar duas vezes, prefiro me socumbir em chamas.

Que ter que assistir uma presa  patetica incapaz de me olhar nos olhos.

Quero alguém a minha altura...que possa se dar da mesma forma que eu me dou.

Continuarei a procurar!

Comentários

Postagens mais visitadas